Imagens do roubo - Divulgação/Facebook
EUA

Após ter estabelecimento invadido, dono oferece emprego a ladrão

O impressionante caso ocorreu nos EUA, na Geórgia, e acabou por viralizar nas redes sociais

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 06/04/2021, às 08h40

Um roubo ocorrido recentemente no estado americano da Geórgia resultou em uma reação inimaginável. Acontece que, um dono de restaurante, após ter tido seu comércio invadido, ofereceu uma vaga de emprego ao ladrão.

De acordo com informações do The Augusta Chronicle, repercutidas pelo UOL, o invasor quebrou o vidro da frente da propriedade com um tijolo. Em seguida, tentou fugir com a caixa registradora, mas para sua surpresa, a mesma estava vazia, uma vez que o dinheiro estava guardado num cofre.

Mais tarde, Carl Wallace, o dono do restaurante, realizou uma publicação em seu perfil no facebook que surpreendeu a todos. Suas palavras foram as seguintes: "Para o suposto ladrão que está claramente lutando com decisões na vida ou tendo problemas financeiros, por favor, passe por aqui para uma candidatura de emprego. Existem oportunidades melhores lá fora do que este caminho que você escolheu."

Depois, Wallace informou seu número de telefone na mensagem. "Sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar e conversar sobre como podemos ajudá-lo e consertar o caminho que você está fazendo." 

O proprietário do estabelecimento mais tarde explicou sua decisão. “Não posso salvar o mundo", disse o homem, "mas talvez possa fazer uma mudança na vida de uma pessoa. Se eles estão dispostos a fazer melhor, então eu estou disposto a estar lá para eles. A polícia o pega e ele volta para a rua alguns dias depois e a vida daquela pessoa não foi corrigida."

homem Ladrão emprego Restaurante dono Invasor oferece

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência