Meghan Markle em 2018 - Wikimedia Commons
Família Real Britânica

‘Assunto profundamente pessoal que não comentaremos’, diz Palácio de Buckingham sobre aborto de Meghan Markle

Na última quarta-feira (25), a duquesa de Sussex revelou ter passado pelo infeliz episódio espontaneamente em julho deste ano

Redação Publicado em 26/11/2020, às 07h14 - Atualizado às 08h47

De acordo com informações da agência de notícias Reuters, divulgadas pela revista Quem, a família real não irá se pronunciar sobre a revelação de que Meghan Markle passou por um aborto espontâneo.

Segundo revelado na publicação, o Palácio de Buckingham foi procurado pela imprensa, contudo, informou que a situação sofrida pela duquesa de Sussex é um “assunto profundamente pessoal que não comentaremos”. Separadamente, uma fonte próxima à realeza afirmou que apesar de a família real preferir manter o silêncio, há uma “tristeza compreensível sobre a revelação de Markle”.

Na última quarta-feira, 25, a esposa do príncipe Harry revelou a triste notícia através de um artigo publicado no jornal The New York Times. No texto, Meghan conta que sofreu um abordo natural em meados de julho de 2020: “uma dor quase insuportável", diz a duquesa.

No artigo, a mulher explica que naquela fatídica manhã, sentiu uma forte cãibra na região da barriga, e que, algumas horas depois já no hospital viu “o coração do meu marido se partir enquanto ele tentava recolher os meus pedaços", revela Markle.

Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.


+Saiba mais sobre a família real britânica por meio das obras disponíveis na Amazon:

The Queen: The Life and Times of Elizabeth II (Edição Inglês), de Catherine Ryan (2018) - https://amzn.to/2RhgNA7

A Brief History of the Private Life of Elizabeth II, Michael Paterson (2012) - https://amzn.to/394Qjsq

God save the queen - O imaginário da realeza britânica na mídia, de Almeida Vieira e Silva Renato (2015) - https://amzn.to/2xTkiGd

Diana. O Último Amor de Uma Princesa, de Kate Snell (2013) - https://amzn.to/2TgHgPO

Vitória, a rainha: Biografia íntima da mulher que comandou um Império, Julia Baird (2018) - https://amzn.to/2T9uEuc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

notícias Aborto meghan markle Palácio de Buckingham príncipe Harry

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria