A atriz Jennette McCurdy - Divulgação/Inatagram/jennettemccurdy
Entretenimento

Atriz revela título de sua autobiografia: "Estou feliz que minha mãe morreu"

Em livro, Jennette McCurdy revelará detalhes da relação abusiva com a mãe e como foi obrigada a iniciar sua carreira aos 6 anos

Fabio Previdelli Publicado em 06/04/2022, às 13h08

Conhecida por interpretar a personagem Sam Puckett na sitcom da Nickelodeon iCarly, a atriz Jennette McCurdy revelou o título de sua autobiografia: “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”. A obra será lançada no próximo mês de agosto. 

O motivo para o nome do livro é simples: ele revela muito sobre a relação da ex-atriz com sua mãe Debbie, que morreu de câncer em 2013. Três anos depois da perda, aos 24 anos, McCurdy decidiu abandonar sua carreira. 

Hoje, com 29, ela conversou com a Entertainment Weekly e deu mais detalhes sobre os fatos que contará na obra. Jennette aponta que um dos principais assuntos abordados será como sua mãe lhe obrigou a iniciar sua carreira artística quando ela tinha apenas seis anos de idade. A vida do show business, aliás, lhe gerou uma série de problemas, como a ansiedade. 

À revista People, McCurdy já tinha dado mais detalhes sobre os momentos difíceis que enfrentou com sua carreira. Aos dez anos, relembra, já era obrigada a fazer clareamento dental e pintar os cabelos. 

Depois de ser escalada para fazer ‘iCarly’, recorda que desenvolveu anorexia e bulimia por conta das rigorosas dietas impostas por sua mãe. Por fim, Jennette ainda detalhará como ela deixou a vida de atriz e revela que, por muito tempo, Debbie manteve contato constante com paparazzis e fãs.

notícias Hollywood atriz mãe abuso ansiedade Autobiografia bastidores anorexia Jennete McCurdy iCarly

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada