Bruce Willis em evento no ano de 2019 - Getty Images
Entretenimento

Bruce Willis disparou arma fora de hora e não conseguia decorar falas, aponta jornal

O astro de Hollywood foi diagnosticado com condição que afeta coordenação motora e comunicação, anunciando aposentadoria

Wallacy Ferrari Publicado em 31/03/2022, às 12h41

Pouco após anunciar sua aposentadoria por problemas de saúde, o jornal norte-americano Los Angeles Times foi atrás de pessoas que atuaram com Bruce Willis nos últimos anos, descobrindo que seu novo diagnóstico já o atrapalhava em sets de filmagem, causando distração e até mesmo esquecimento de falas.

Recentemente, o astro de Hollywood anunciou aposentadoria após ser diagnosticado com afasia. Não se trata de uma doença, mas um sintoma recorrente de problemas graves, como AVC, hipertensão, estresse extremos e até tabagismo. Com a condição, os pacientes costumam ter dificuldades na comunicação e na coordenação motora.

De acordo com o UOL, o veículo norte-americano confirmou com dois membros da equipe de seu último filme, 'White Elephant", que o ator ainda precisou de ponto eletrônico para que suas falas fossem ditas no ouvido, relatando desconforto da equipe em ver o ator em tal estado de saúde.

Não ficamos irritados, mas foi mais tipo: 'Como podemos evitar que a imagem de Bruce fique manchada?'. Alguém dizia a fala para ele e ele não conseguia entender o significado. Ele era um marionete”, explicou um membro da equipe.

No filme 'Difícil de Matar', de 2020, o caso mais grave de desatenção ocorreu, como confirmou sua parceira de elenco, a atriz Lala Kent. Visivelmente disperso em cena com uma arma cenográfica, o ator deveria falar uma frase e depois disparar contra a atriz, de maneira que a frase a alertasse de escapar do tipo de festim. Contudo, ele esqueceu a fala e puxou o gatilho, atingindo a colega, que o perdoou ao notar a dificuldade.

Hollywood saúde ator tratamento Bruce Willis Esquecimento

Leia também

Santo Graal do Lego: Menino encontra polvo perdido no mar há quase 30 anos


Mãe e filha que vivem há 3 meses em lanchonete chamam atenção de moradores do Leblon


Casal é condenado a 20 anos por morte de filha que 'derreteu' no sofá


Garrafas de vidro são encontradas enterradas em mansão de George Washington


Na Alemanha, ‘túmulo de zumbi’ de mais de 4 mil anos é descoberto em escavação


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada