A colorida casa na vizinhança de Il Regalo Circle, em Naples, Flórida - Reprodução Facebook
Estados Unidos

Casa exótica dos Estados Unidos perturba vizinhos, que pretendem processar o dono

Em um bairro de classe alta na Flórida, residência de meio milhão de dólares apareceu pintada de maneira exótica e despertou o ódio dos moradores

Caio Tortamano Publicado em 29/01/2020, às 08h00

Cores, muitas cores. É isso que os vizinhos de uma casa na cidade de Naples, na Flórida, passaram a ver depois que o proprietário decidiu pintar sua casa de forma excêntrica. Jeffrey Leibman, o dono da casa, despertou o ódio de seus vizinhos.

A associação de moradores do bairro afirmou que irá mover uma ação conjunta contra o homem. As imagens mostram que Leibman passou tinta para além das paredes de sua residência, pintando os coqueiros do quintal e a caixa de correios.

Os danos causados pela pintura podem causar ao seu dono centenas de milhares de dólares. A casa, avaliada em 500.000 dólares, fica em um bairro de alta classe na cidade de Naples. Além da residência, uma van foi customizada com um arco íris e com os escritos Who is Omar? (Quem é Omar?, em tradução livre).

Jeffrey Leibman já foi preso por tráfico de drogas, e não morava mais na casa. Um amigo de Jeffrey, Alan Klawans, confessou a uma emissora de tv americana que não estava entendendo o que havia acontecido.

“Não acredito. Eu simplesmente não consigo acreditar que alguém faria algo do tipo, isso porque ainda não vi o interior (da casa)!”. Ele completou: “Obviamente, ele tem problemas com drogas ou alguma outra coisa. Eu nunca vi nada assim na minha vida”, finalizou.

Traficante ira florida casa colorida

Leia também

Tigela rara com estrela de cinco pontas é descoberta em Israel


Sobrinha do 'tio Paulo' comenta caso após ser solta: 'Eu não percebi'


Ossada encontrada em sambaqui no Rio de Janeiro é analisada por arqueólogos


Putin ordena exercícios militares com armas nucleares a suas tropas


Imagens da superfície do Sol são registradas por sonda


A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo