Homem morreu ao virar garrafa de bebida - Divulgação / Redes sociais
Cliente de bar

Cliente de bar onde homem morreu ao beber cachaça chegou a dizer que ele poderia morrer

Antes do homem cumprir desafio, cliente alertou que ele poderia perder a vida

Giovanna Gomes Publicado em 19/07/2023, às 10h33

Um trágico incidente ocorreu em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, sudeste goiano, onde um trabalhador rural de 42 anos perdeu a vida após aceitar um desafio em um bar. Em um vídeo que circula, é possível ouvir os clientes presentes enquanto o homem vira uma garrafa de cachaça, apostando para ganhar duas caixas de cerveja caso conseguisse consumir toda a bebida.

Durante o momento em que o trabalhador bebia, um dos clientes alertou que ele poderia se engasgar e até mesmo morrer. Porém, após concluir a garrafa, outro cliente comemorou o feito, dizendo: "Bebeu. Ganhou. Pode trazer a caixinha de cerveja".

Segundo relatos de uma testemunha ao g1, o desafio consistia em tomar toda a cachaça para obter a recompensa das duas caixas de cerveja. O acontecimento se deu no último domingo, 16.

Encontrado na calçada

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o trabalhador foi encontrado sem vida na calçada do estabelecimento. O proprietário do bar informou à PM que o homem estava bebendo com amigos desde cedo e que, quando saiu do local, deitou-se na calçada e não se levantou mais.

O caso foi inicialmente registrado como morte natural, de acordo com o delegado David Felício, e por isso não será investigado no momento.

A PM orientou os familiares a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para o recolhimento do corpo, uma vez que não havia evidências de crime.

bar homem Desafio morre cachaça. notícias

Leia também

Relembre as cartas da Segunda Guerra encontradas em hotel


Mulher que morava em placa de supermercado é descoberta por funcionários nos EUA


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Rosto de múmia de mulher egípcia é reconstruído em 3D


Tempestade solar causa aurora boreal na Europa e América do Sul, entenda!


Órgão já alertava sobre risco de tragédia por chuvas em Porto Alegre desde 2023