Cena deletada do clipe original de Make Me (2016) - Divulgação/Britney Spears
Personagem

Controlada por uma tutela, Britney Spears revela que é impedida de engravidar: 'Estou traumatizada'

Pela primeira vez em anos, a artista falou sobre episódios bizarros que norteiam sua vida profissional e pessoal

Redação Publicado em 23/06/2021, às 19h34 - Atualizado às 19h56

Nesta quarta-feira, 23, Britney Spears falou pela primeira vez em anos sobre o controle que dita sua vida profissional e pessoal desde 2008, quando foi alvo de uma tutela liderada pelo seu pai, Jamie Spears.

Em audiência que acontece agora nos EUA, visando o fim do controle abusivo, Spears deu relatos abusivos sobre a sua vida pessoal nos últimos anos. Inicialmente, ela explicou que mentiu ao falar para os fãs que estava feliz e bem, como relata o portal de notícias G1.

"Eu estive em negação, estive em choque, estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir", disse Spears. A cantora ainda frisou o seu desejo atual: "Só quero minha vida de volta".

Ao detalhar os episódios traumáticos, Spears revela que usa um DIU, que inibe a gravidez, contudo, não tem autorização de seus tutores para removê-lo.

"Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, explica a cantora.

'Eu honestamente gostaria de processar minha família para ser honesta com você. Gostaria de compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo. Eles fizeram um excelente trabalho me explorando', disse Britney. 

Apresentações forçadas e medicamentos

Em outro momento chocante, a eterna ‘princesa do pop’ diz que acabou sendo forçada a fazer apresentações no ano de 2018 e que até mesmo fora forçada a modificar a sua medicação.

"Eu estava em turnê em 2018, não pude nem ter um advogado, já que estava há 4 anos fazenso shows e tudo que queria e precisava eram férias, mas disseram que tinha que emendar pelo financeiro", diz a cantora, conforme repercutido pelo portal de notícias Popline.

Além disso, a artista também revelou que acabou sendo alvo de várias avaliações psiquiátricas. Em determinado momento até mesmo acreditou que achou que ninguém acreditaria nela: "Faz muito tempo que não volto ao tribunal porque não sinto que fui ouvida em nenhum nível".

Ao detalhar episódios perturbadores, Britney desabafou sobre a posição de sua família nos últimos anos: “Não apenas minha família não fez nada, como meu pai foi totalmente a favor”, frisou a artista.

Britney também revelou que se sente sozinha em relação ao caso: "Me sinto deixada de lado e sozinha. E estou cansada de me sentir sozinha. Eu mereço os mesmos direitos de todo mundo de ter filhos, uma família". 

Música cantora Carreira Britney Spears tutela Toxic baby one more time

Leia também

Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


China: Missão para coletar amostras do lado 'oculto' da Lua é lançada


‘Está se saindo melhor do que se esperava’, dizem britânicos sobre reinado de Charles III


Espanha: Primeiro-ministro anula prêmio nacional de touradas, tradição no país


Narrador que presenciou acidente de Senna revela bastidores da tragédia: ‘Clima de morte’