Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Após 22 anos de carreira, Britney Spears não sabe se irá retornar aos palcos

Após vídeo publicado no Instagram, o posicionamento da cantora criou alarde entre seus fãs, que temem por sua segurança

Pamela Malva Publicado em 21/06/2021, às 16h00 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Britney Spears - Getty Images
Fotografia de Britney Spears - Getty Images

Depois de anos de dedicação aos palcos, Britney Spears afirmou, em suas redes sociais, que não sabe se irá voltar a se apresentar algum dia. Sua última aparição pública foi em outubro de 2018, durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Austin, no Texas.

Segundo o Estadão, a artista anunciou a triste possibilidade em um vídeo publicado no Instagram, na última quinta-feira, 17. Enquanto fãs perguntaram qual era a viagem preferida da artista e qual é o número de seus sapatos, um terceiro seguidor, de acordo com a própria cantora, questionou se Britney já estava pronta para os holofotes.

"Se estou pronta para voltar ao palco? Se vou voltar ao palco algum dia", começou a compositora norte-americana. "Não faço ideia. Estou me divertindo no momento, estou em uma transição em minha vida e estou curtindo.”

Para muitos fãs da cantora, ainda segundo o Estadão, a afirmação alimentou a teoria conspiratória de que Britney está sendo obrigada a se afastar dos palcos. Nesse sentido, muitos acreditam que a cantora vive sob o controle do pai, que tem sua tutela legal. Nos comentários, diversos fãs ainda se mostram preocupados com a segurança da cantora.

Vários internautas também questionaram a origem das perguntas respondidas por Britney, acreditando que ela estaria mandando mensagens escondidas durante o vídeo. "A única pergunta que nós queremos saber é se você está bem", disse uma seguidora.

+Confira mais sobre a polêmica de Britney Spears com seu pai clicando aqui!