Mãe e filha foram encontradas mortas - Divulgação/Redes sociais
Mãe e filha

Corpos de modelo russa e sua filha são encontrados amarrados na Turquia

Mãe e filha foram encontradas mortas nas proximidades de um resort; os corpos estavam enrolados em lençóis e amarrados com cordas

Giovanna Gomes Publicado em 30/11/2023, às 07h44

Um crime chocante ocorreu em Bodrum, na Turquia, onde uma modelo russa de 42 anos, Irina Dvizova, e sua filha adolescente de 15 anos, Dayana, foram encontradas mortas, envoltas em lençóis e amarradas com cordas, nas proximidades de um resort. Os corpos estavam a três metros de distância um do outro, exibindo ferimentos de arma de fogo.

Conforme relatos do Daily Mail e The Sun, a busca por mãe e filha foi iniciada após familiares perderem contato com elas nos últimos dias.

Ao investigar a residência de Irina, um preparador físico descobriu sinais de arrombamento na porta, sangue no sofá e pegadas aparentemente masculinas. A polícia foi acionada e, por meio de imagens das câmeras de segurança, rastreou um veículo até o local onde os corpos foram encontrados na última terça-feira, 28.

Suspeito

De acordo com o portal de notícias UOL, o principal suspeito do crime é Andrey Kuslevich, lituano de 45 anos, ex-marido de Irina e ex-segurança de um empresário ucraniano. A possível motivação seria uma disputa pela custódia do filho mais novo de Irina, de 5 anos, que também está desaparecido.

As autoridades turcas, incluindo a Interpol, estão empenhadas em localizar Andrey e o menino, enquanto diplomatas russos buscam esclarecimentos sobre as circunstâncias das mortes.

O filho mais velho de Irina, David, de 20 anos, fruto de um casamento anterior, relatou ter falado com a mãe pela última vez na quinta-feira, 23, e revelou históricos de abuso por parte de Andrey, descrevendo-o como um indivíduo violento.

Turquia notícias filha Resort Modelo lençol russa Irina Dvizova

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro