Dória ao lado de Tomás Covas - Divulgação/Twitter/João Dória
Brasil

Dória anuncia que filho de Covas começará estágio no Palácio dos Bandeirantes

“Seu pai, Bruno Covas, certamente está muito orgulhoso de você!", declarou o governador em suas redes sociais

Fabio Previdelli Publicado em 10/08/2021, às 16h20

Na última segunda-feira, 9, o governador de São Paulo, João Dória, informou que Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas, começará um estágio no Palácio dos Bandeirantes na próxima semana. As informações são do G1.  

A sede do governo paulista informou que Dória ”convidou" o filho do ex-prefeito que morreu vítima de câncer em maio deste ano. Porém, a vaga só foi aceita após a autorização da mãe do garoto, já que as atividades de Tomás serão no contraturno do período escolar.  

“Que alegria receber Tomás Covas, filho do meu querido amigo, o saudoso Bruno Covas. Tomás completa hoje 16 anos. Na semana que vem ele começa a estagiar aqui no Governo de São Paulo. Seu pai, Bruno Covas, certamente está muito orgulhoso de você!", anunciou o governador em suas redes sociais.  

Que alegria receber @covas_tomas, filho do meu querido amigo, o saudoso Bruno Covas. Tomás completa hoje 16 anos. Na semana que vem ele começa a estagiar aqui no Governo de São Paulo. Seu pai certamente está muito orgulhoso de você! Bem-vindo, Tomás! pic.twitter.com/9GX5ovH9XB

— João Doria (@jdoriajr) August 9, 2021

Covas começará seu estágio no gabinete do governador, depois passará pelas secretarias de Governo, Casa Civil, Fazenda e Desenvolvimento Regional. O Palácio dos Bandeirantes foi questionado pelo G1 sobre o processo de escolha de estagiários, mas a assessoria informou que o horário do setor responsável pelos recursos humanos já havia se encerrado.  

São Paulo notícias Política João Dória Bruno Covas Tomás Covas estágio Palácio dos Bandeirantes

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna