Sharon Stone e Margot Robbie, como a personagem Barbie, respectivamente - Getty Images e Reprodução/Vídeo/YouTube/Warner Bros. Pictures Brasil
Barbie

Em 1990, Sharon Stone sugeriu filme sobre a boneca Barbie: 'O estúdio riu da minha cara'

A atriz Sharon Stone, conhecida por seu papel em ‘Instinto Selvagem’ (1992), disse ter sugerido um filme sobre a boneca Barbie na década de 1990

Redação Publicado em 17/01/2024, às 19h17

Em 2023, o filme sobre a boneca mais conhecida do mundo liderou as bilheterias mundiais. Mas é possível que a Barbie tivesse chegado às telonas muito antes da produção liderada por Greta Gerwig. A atriz Sharon Stone revelou que sugeriu um projeto similar na década de 1990, mas teve a sua ideia recusada. 

O estúdio riu da minha cara quando eu sugeri a ideia de um filme da Barbie nos anos 1990 com o apoio dos líderes da Barbie [Mattel]. Quão longe nós chegamos. Obrigado, senhoras, por sua coragem e resistência.”, afirmou Stone em um comentário no perfil do Instagram de America Ferrera, que interpreta Gloria em ‘Barbie’ (2023). 

Mais sobre ‘Barbie’

No longa-metragem, a boneca Barbie, interpretada por Margot Robbie, foge da Barbieland para tentar solucionar sua aparência menos do que perfeita. Acompanhada do Ken de Ryan Gosling, ela passa por um choque de realidade no mundo real quando descobre os problemas das mulheres contemporâneas. 

Conforme repercutido pelo site Omelete,Barbie’ (2023) faturou mais US$ 1.4 bilhão mundialmente, se tornando o filme de maior sucesso do ano de 2023. Hoje, o longa está disponível para os assinantes da HBO Max.

filme ideia boneca Barbie Mattel Sharon Stone Longa-metragem Margot Robbie

Leia também

Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Estudo revela que 'Geleira do Juízo Final’ está derretendo mais rápido do que previsto


Casal é inocentado na Turquia após ser preso por tráfico de drogas em SP


Elvis Presley: Bíblia do astro pode ser vendida por R$1 milhão em leilão


Homem tem solução criativa após ser obrigado a esconder barco na entrada de casa, veja!


Stalker de MG acreditava em relacionamento amoroso e visitava os mesmos locais de médico