Ana Carolina Oliveira junto da filha, Isabella Nardoni - Arquivo Pessoal
Nardoni

Em entrevista, mãe de Isabella Nardoni desabafa sobre ser mãe novamente: ‘Sempre quis’

Ana Carolina Oliveira revelou detalhes dos desafios de ser mãe após a tragédia com Isabella

Redação Publicado em 24/08/2023, às 15h15 - Atualizado às 16h01

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, abriu o coração em uma entrevista inédita, falando sobre um tema que desperta grande curiosidade: como ela conseguiu superar o trauma e reconstruir sua vida após a trágica morte de sua filha?

Hoje, Ana Carolina é casada novamente e mãe de um casal de filhos. Com visível emoção, ela compartilhou sua jornada de recomeço no podcast Tiracatica Cast: "Eu sempre quis. Quando eu descobri que estava grávida, foi demais. Você vai no médico, escuta o coração do bebê… foi muito f*. Agora eu tenho um menino e uma menina”.

A primeira gestação após a tragédia foi especialmente desafiadora para Ana Carolina. Ela revelou que a carga emocional era imensa: “Quando as pessoas descobriram, queriam saber, informações, notícias… e foi aquilo tudo, de novo. Eu tinha altos e baixos. Essa carga foi muito grande", disse. 

Durante a entrevista, ela também ressaltou sua abordagem de não cultivar sentimentos de vingança. "Eu prefiro seguir o caminho do bem do que ir pro casamento do mal que não vai me trazer minha filha de volta. É o caminho que eu aprendi e quero seguir para sempre na minha vida", contou. 

Fala do documentário

A mãe de Isabella também compartilhou um tocante trecho do documentário ‘Isabella: O caso Nardoni’. Nesse momento, ela relembrou as palavras que sussurrou no ouvido da filha após a dolorosa constatação de seu falecimento:

Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: 'Você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui'.

Isabella Nardoni faleceu em 2008 após cair da janela do apartamento de seu pai, Alexandre Nardoni. Ele e sua esposa, Anna Carolina Jatobá, foram condenados como responsáveis pela morte da menina de 5 anos, segundo a Caras.

morte tragédia mãe documentário entrevista pressão detalhes desabafo desafios 'Isabella Nardoni' 'Ana Carolina Oliveira'

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro