Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Caso Nardoni

Há 3 anos, mãe de Isabella Nardoni fez post emocionante no dia em que a garota completaria 18 anos

Ana Carolina Oliveira precisou descobrir uma forma de seguir em frente após a trágica morte de sua filha

Redação Publicado em 19/08/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Carolina Oliveira ao lado da filha Isabella - Divulgação / Redes sociais
Ana Carolina Oliveira ao lado da filha Isabella - Divulgação / Redes sociais

Em março de 2008Ana Carolina Oliveira perdeu sua primeira filha, Isabella Nardoni, de apenas 5 anos. A menina foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e por sua madrasta, Anna Carolina Jatobá.

A mãe da criança assassinada observou em horror enquanto a investigação criminal a respeito da morte da pequena Isabella revelava que ela havia sido espancada, asfixiada e jogada pela janela do apartamento do pai, no edifício London, situado na Zona Norte de São Paulo. 

Em luto, ela recebeu a notícia de que a Justiça foi feita em 2010, quando o casal recebeu suas respectivas condenaçõesAlexandre pegou 31 anos, e Jatobá, 26 anos e oito meses —, mas, é claro, nada disso trouxe de volta sua filha. 

Em 18 de abril 2020, Ana Carolina Oliveira fez uma postagem em suas redes sociais sobre o aniversário de Isabella. Caso não tivesse sido assassinada, ela completaria 18 anos de vida naquele dia. 

"Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior", escreveu na ocasião, conforme repercutiu o UOL. 

Ana Carolina em entrevista ao Fantástico após a tragédia / Crédito: Divulgação/ Vídeo/ Fantástico 

São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena", disse Oliveira ainda. 

Vida após Isabella 

Ana Carolina, que hoje prefere ser chamada de Carol, buscou seguir em frente e reconstruir sua vida após a tragédia inimaginável de perder a pequena Isabella Nardoni, e ainda mais de maneira tão violenta. 

Atuando como bancária, ela hoje é casada e tem dois filhos: Miguel e Maria Fernanda. O primeiro tem sete anos, enquanto a segunda, nascida no início de 2020, tem três.

Em suas entrevistas à imprensa, Carol sempre deixou claro a intenção de voltar a ser mãe, mesmo depois da perda de sua primeira filha. "Um filho não substitui o outro, mas deixa uma bagagem", comentou ela em entrevista ao G1 na época do nascimento de Miguel

Foto de Carol e seu marido no hospital após nascimento de Maria Fernanda / Crédito: Divulgação/ Redes Sociais 

Na ocasião, ela acrescentou ainda que havia aprendido a "lidar com a dor" da morte de Isabella, e naquele momento, quando pensava nela, não havia mais sofrimento: "único sentimento que existe é a saudade", relatou.