Imagem ilustrativa de uma pessoa segurando uma faca - Divulgação/ Pixabay
Brasil

Em São Paulo, homem anda pelas ruas carregando cabeça decapitada e ameaça policias com faca

Cena brutal aterrorizou os moradores da Vila Leopoldina na manhã de ontem (3) — motivação do ato segue sob investigação

Fabio Previdelli Publicado em 04/07/2020, às 11h00

Uma cena brutal e macabra aterrorizou os moradores da Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo. Tudo porque, ontem, 03, no período da manhã, um individuo vagava pela rua carregando uma cabeça decapitada. De acordo com as autoridades, o homem tinha cometido o crime momentos antes de ser flagrado.

"Quando chegavam ao local, os policiais localizaram o autor do crime, que estava armado com uma faca e carregava uma sacola com parte do corpo da vítima”, informou a assessoria da Secretaria da Segurança Pública por meio de nota enviada para o UOL.

A Polícia Militar ainda informou que, ao ser abordado, o sujeito reagiu e tentou agredir os polícias, que tiveram que intervir. O criminoso foi levado ao Pronto-Socorro da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com reportagem do Brasil Urgente, da rede Bandeirantes, o homem estava sob o efeito de drogas e havia discutido com a vítima momentos antes de cometer o crime. Jornalistas conversaram com testemunhas e vizinhos do local e ouviram que muitos moradores próximos foram acordados com gritos de socorro da vítima. Eles disseram que tentaram impedir o assassinato jogando pedras e outros objetos contra o criminoso.

"Eu acordei com os gritos. Quando abri o portão o cara já estava cortando a cabeça do indivíduo no chão. Pegou tudo e colocou no saco e saiu desfilando”, declarou uma das testemunhas ao programa. O motivo de tal ato segue sendo investigado pelo DHPP.

Brasil São Paulo notícia crime brutal Vila Leopoldina cabeça decapitada

Leia também

‘Let It Be’: Documentário sobre os Beatles ganha trailer e data de estreia no Brasil


Ativista bate recorde ao abraçar mais de mil árvores em uma hora


Imigrante com câncer ganha prêmio de US$ 1,3 bilhão em loteria dos EUA


Viagem de Darwin que inspirou 'Teoria da Evolução' ganha detalhes em livro


Homem realiza ataque com espada e fere cinco pessoas em Londres


Senna: Netflix divulga teaser e primeiras imagens de minissérie sobre o piloto