Anggy Diaz e o marido Jared Dicus (esq.) e foto de Jared preso no Texas (dir.) - Reprodução/ABC13
EUA

EUA: Imigrante é decapitada menos de quatro meses após o casamento

Anggy Diaz foi encontrada morta na casa que dividia com o marido

Redação Publicado em 14/01/2023, às 13h00 - Atualizado às 20h14

Na última sexta-feira, 13, autoridades do condado de Waller, no Texas, divulgaram um comunicado informando sobre novas revelações no caso de Anggy Diaz, de 21 anos, que supostamente foi decapitada e teve o corpo desmembrado pelo próprio marido, na casa em que eles moravam. Em depoimento para a polícia local, Jared Dicus teria confessado o assassinato

Segundo informações da revista People, eles se casaram em outubro de 2022 em cerimônia realizada pelo juiz do condado, identificado como Trey Duhon. Posteriormente, no dia em que o crime aconteceu, o pai de Dicus notou que algo estava errado e suspeito no comportamento do filho, então decidiu acionar os policiais

Em entrevista, o xerife responsável pelo caso, Troy Guidry, declarou:

As evidências mostram que o suspeito usou uma faca de cozinha. Uma parte do corpo foi desmembrada e a residência estava coberta de sangue. Cena horrível na melhor das hipóteses".

O suspeito foi preso no local e permanece na delegacia da região aguardando as próximas decisões da Justiça. O xerife ainda afirmou que outras investigações a respeito das motivações do crime serão realizadas. 

Vítima 

Anggy Diaz era natural da Nicarágua, país da América Central, e trabalhava como balconista na empresa Chepes Meat Market. Ela era a mais velha de quatro filhos e, conforme dito por um membro da família, Diaz foi para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor e novas oportunidades. 

Em uma postagem no Facebook, Idis Diaz, tia de Anggy, homenageou a sobrinha e a descreveu como "totalmente amada por sua família" e com "uma energia incrível, uma alegria de estar viva".

Estados Unidos Mundo notícias assassinato Texas investigação Anggy Diaz Jared Dicus

Leia também

Museu Britânico recupera 626 tesouros históricos desaparecidos, incluindo itens de a.C.


Irã: 260 pessoas são presas após reunião ‘satanista’, entenda!


Ator de 'The Office' revela ter furtado objeto do cenário da série


Jornal aponta que rei Charles já é mais rico que rainha Elizabeth, entenda!


Elon Musk diz que em 30 anos humanos vão colonizar Marte


Brasileiro é flagrado com cocaína no corpo e acaba condenado na França