O príncipe William e a marquesa de Cholmondeley - Getty Imagens e reprodução / houghton_hall
Realeza

Ex-amiga de Kate Middleton fala pela 1ª vez sobre boatos com William

Lady Rose Hanbury é considerada a pivô de uma briga entre o casal enquanto teria tido um relacionamento com William em 2019

Isabelly de Lima Publicado em 19/03/2024, às 08h01

Com os numerosos debates em torno do "desaparecimento" de Kate Middleton, os entusiastas da realeza começaram a elaborar uma variedade de teorias sobre a vida da princesa de Gales.

Dentre os comentários circulantes, ressurgiu a história de que o príncipe William estaria envolvido romanticamente com Lady Rose Hanbury, uma antiga amiga de Kate, como explicação para a atitude reservada da princesa.

O portal Business Insider, então, entrou em contato com as partes envolvidas, incluindo o Palácio de Kensington e a equipe de Rose. A marquesa de Cholmondeley comunicou através de seus advogados ao jornal que os boatos são "completamente falsos". Rose é casada com David Cholmondeley desde 2009, com quem tem três filhos, conforme reportado pelo Splash, do UOL.

Com a ausência de sua aliança de safira e diamante na foto adulterada divulgada no Dia das Mães britânico, surgiram especulações sobre uma possível separação real, sendo Hanbury apontada como o motivo do suposto divórcio.

Does anyone have Lady Rose Hanbury’s cell number? pic.twitter.com/ptfSwbE5rc

— Duchess Moaning $parkle ✨ (Parody) ♛♕♔♚ (@MoaningSparkle) March 17, 2024

Quem é a marquesa?

A mulher, de 40 anos, é uma nobre britânica e marquesa de Cholmondeley, e já teve uma carreira como modelo e política. Atualmente, ela e sua família residem em Houghton Hall, uma propriedade próxima à de Kate e William, de acordo com o portal Terra.

Segundo a In Touch, Rose compareceu ao casamento dos príncipes de Gales em 2011 e supostamente teve um envolvimento com William em 2019. Além disso, o portal afirma que a traição ocorreu quando Middleton estava grávida de Louis, o terceiro filho do casal.

Rose Hanbury, Kate Middleton e William frequentavam os mesmos eventos e demonstravam proximidade. No entanto, após o surgimento dos primeiros rumores em 2019, a marquesa deixou de ser vista ao lado do casal.

realeza família real desaparecimento príncipe caso relação kate middleton William affair

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro