Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Após 'sumiço', vídeo mostra Kate Middleton ao lado do príncipe William

Após uma onda de teorias conspiratórias, vídeo mostra Kate Middleton sorridente ao lado do príncipe William no último sábado, 16

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 17h54 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra Kate Middleton ao lado do príncipe William - Reprodução/Vídeo/X/TMZ
Vídeo mostra Kate Middleton ao lado do príncipe William - Reprodução/Vídeo/X/TMZ

Um vídeo gravado no último sábado, 16, colocou um ponto final na teoria conspiratória em torno do estado de saúde de Kate Middleton, princesa de Gales. Divulgada pelo TMZ nesta segunda-feira, 18, a gravação mostra a nobre sorridente ao lado do marido, o príncipe William

A princesa e William se encontravam no Windsor Farm Shop, uma loja que comercializa produtos agrícolas plantados nas fazendas da família real, explica o portal de notícias TMZ.

A aparição já havia sido noticiada por sites internacionais, entretanto, não apresentavam registros. Uma fonte disse ao The Sun que Kate parecia 'feliz e bem', como mostra o vídeo.

"Kate fez compras com William e parecia feliz e bem. As crianças não estavam com eles, mas é um sinal tão bom de que ela estava bem o suficiente para fazer um passeio à loja", explicou.

O 'sumiço'

A princesa de Gales chamou atenção ao redor do mundo após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro. Afastada de suas atividades oficiais, a falta de informações sobre o procedimento ou estado de saúde de Kate iniciaram uma onda de teorias conspiratórias e memes entre internautas. 

A situação ficou fora do controle da realeza no último dia 10, quando foi divulgada uma imagem oficial de Middleton ao lado dos filhos: George, Charlotte e Louis. Entretanto, as agências de notícias tiraram a imagem de circulação ao notar manipulações digitais, confirmadas pela esposa do príncipe William. 

Oficialmente, o palácio informou que a princesa de Gales só deve retornar a sua agenda oficial na Páscoa, sem maiores detalhes sobre a cirurgia.