Fotografia de Marilyn Manson - Wikimedia Commons
Personagem

Ex-esposa de Marilyn Manson quebra o silêncio sobre acusações de abuso envolvendo o ex-marido

Em nota, a atriz Dita Von Teese falou sobre seu antigo relacionamento com o cantor

Penélope Coelho Publicado em 05/02/2021, às 11h29

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 4, pelo portal de notícias UOL, a ex-mulher do cantor Marilyn Manson, Dita Von Teese, decidiu vir a público para comentar as acusações de abuso que seu ex-esposo enfrenta.

A atriz e dançarina esteve em um relacionamento com Manson entre 2000 e 2007. Através de suas redes sociais, a mulher quebrou o silêncio e decidiu tocar no assunto, afirmando que durante os anos de relacionamento, o cantor não agiu de forma abusiva com ela.

“Estou processando estas notícias desde segunda-feira. Para aqueles que expressaram preocupação com o meu bem-estar: obrigada pela gentileza. Por favor, saibam que os detalhes tornados públicos [por outras mulheres] não combinam com a minha experiência durante os nossos sete anos juntos. Se combinassem, eu não teria me casado com ele em 2005. Eu pedi divórcio 12 meses depois, por causa de infidelidade e abuso de drogas”, escreveu a atriz em seu Instagram.

 

Dita disse que essa será a única vez que ela comentará o assunto e pediu espaço e respeito para os fãs e para a mídia. Contudo Von Teese afirmou que em um relacionamento não há espaço para abuso, por isso, não desvalida as acusações. “Eu incentivo aqueles que passaram por isso a tomarem atitudes para se curarem e se realizarem plenamente”.

Sabe-se que na última semana, o artista foi acusado por diversas mulheres de manipulação, assédio, abuso, ameaças e por uma delas, estupro. A atriz Evan Rachel Wood, conhecida por atuar em filmes como: Aos Treze (2003) e Tudo Pode Dar Certo (2009), foi uma das mulheres que afirmou ter sofrido abusos por parte de Manson.

notícias abuso acusação Marilyn Manson Dita Von Teese

Leia também

Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto


Nasa cria teorias do porquê Marte esta 'arrotando' gás metano


Livros raros datados do século 19 desaparecem de bibliotecas espalhadas pela Europa