Imagem do bilionário Elon Musk - Foto de Dimitrios Kambouris na GettyImages
Elon Musk

Ex-gerente revela que Elon Musk dormiu em mesa

Ex-funcionário da Tesla contou que viu Elon Musk dormindo em cima de uma mesa e tirou foto do momento

Redação Publicado em 18/08/2022, às 19h56

O bilionário Elon Musk teve informações peculiares a seu respeito reveladas por Carl Medlock, ex-gerente territorial da Tesla. Segundo ele, o magnata já chegou a dormir em cima de uma mesa.

Como repercutido pelo Yahoo! e divulgado pelo Insider, as informações foram reveladas durante uma entrevista de Carl Medlock para o podcast 'The Iced Coffee Hour'. O ex-funcionário da empresa automotiva contou sete curiosidades e momentos que viveu ao lado de Musk durante o período em que trabalhou na Tesla, entre 2009 e 2013.

Carl Medlock contou que Musk era extremamente focado e não gostava de brincadeiras. Segundo ele, o bilionário ia direto ao ponto quando precisava conversar com os funcionários. E alegou ser divertido trabalhar com Musk, a menos que o funcionário não fosse "microgerenciado" por ele.

“Se você estava sendo microgerenciado por Elon, provavelmente estava de saída [da empresa]”, contou.

Ele revelou que Musk não aceita que discordem de suas decisões e quando soube que isso ocorreu, também descobriu que o funcionário em questão nunca mais foi visto na empresa.

Você não discute com ele [Musk]", disse.

"Quando Elon se levanta no final de uma reunião e diz: 'Esta é a direção que vamos seguir', você se levanta da cadeira e é melhor que siga nessa direção. Porque ele não é do tipo que fala mal das pessoas – ele simplesmente vai deixar você ir”.

Segundo o ex-funcionário da Tesla, o bilionário compartilhava seu e-mail de maneira aberta com os funcionários com o objetivo de saber diretamente dos problemas na empresa.

"Em público, ele dizia às pessoas seu endereço de e-mail porque queria ouvir o furo direto", compartilhou. "Ele não gosta de nada filtrado, ou qualquer tipo de besteira vindo em sua direção - ele gosta da verdade", completou.

Carl Medlock revelou até mesmo informações mais pessoais, como o fato de que o magnata valoriza os momentos em família e sabe separá-los de seu trabalho: “Quando ele estava com os filhos, ninguém o desrespeitava. Ninguém foi falar com ele”.

Dormindo na mesa

Segundo Carl Medlock foram necessárias 6 ou 7 entrevistas durante o processo até ele que fosse aprovado para a vaga, e que em sua fase final, a entrevista era diretamente com Musk: "Para um cara que não era da indústria automobilística, ele tinha algumas perguntas muito boas", compartilhou.

Ele foi questionado sobre os boatos de que Elon Musk trabalha 24h por dia e até mesmo dorme no chão, e revelou um momento peculiar no qual encontrou seu chefe dormindo em cima de uma mesa e até mesmo tirou uma foto da situação, mas temeu ser demitido.

“Eu tirei a foto e pensei: ‘Meu Deus, você vai ser demitido por isso’, e apaguei a foto”, contou.

carros bilionário Mesa Elon Musk Tesla

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria