Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Elon Musk nega suposto caso com esposa de cofundador do Google: 'Não faço sexo há séculos'

Atual homem mais rico do mundo, Elon Musk disse que os rumores são “totalmente bizarros”

Redação Publicado em 26/07/2022, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk em evento - Getty Images
Elon Musk em evento - Getty Images

Elon Musk desmentiu os rumores de que estaria tendo um caso com Nicole Shanahan, ex-esposa do co-fundador do Google, Sergey Brin, seu amigo de longa data. O bilionário brincou com a situação dizendo que as alegações são “totalmente bizarras”.

Não faço sexo há séculos", afirmou o atual homem mais rico do mundo. "O divórcio de Nicole e Sergey [no início de 2022] não tem absolutamente nada a ver comigo”.

"Tenho certeza de que Nicole e Sergey confirmariam isso. Falei com os dois sobre isso e eles dizem que a história não vem deles”, acrescentou o fundador da SpaceX e da Tesla, de acordo com o jornal New York Post.

Segundo Musk, a amizade com Brin continua após todos esses anos, destacando que só viu a ex-esposa do amigo em duas ocasiões ao longo de três anos — ambas com várias pessoas por perto. "Nós não estávamos romanticamente envolvidos de forma alguma", frisou.

Os rumores

Como relatou o jornal The Wall Street Journal, Brin teria pedido divórcio no início deste ano devido ao relacionamento extraconjugal da esposa, não sendo mais amigo de Musk também por conta dos obstáculos enfrentados pelo bilionário na gestão de seus negócios.

Segundo a publicação, o bilionário costumava frequentar regularmente a casa de Brin no Vale do Silício que, em 2008 teria dado um total de 500 mil dólares para a empresa de Musk, a Tesla.

O cofundador do Google também teria pedido que consultores vendessem os investimentos pessoais realizados na Tesla e SpaceX, ambas de Musk, embora não existam mais informações sobre as supostas vendas.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.