Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá em entrevista para o Fantástico na época do caso - Divulgação/TV Globo/Fantástico
Crimes

Família Nardoni quer impedir série sobre assassinato de Isabella, diz jornal

A morte da menina de 5 anos, em março de 2008, chocou o Brasil

Redação Publicado em 01/10/2021, às 08h56

De acordo com informações do portal R7, publicadas na última quinta-feira, 30, a família Nardoni pretende abrir uma ação judicial para tentar proibir a realização de uma série a respeito do caso Isabella Nardoni.

A menina tinha cinco anos quando foi morta e jogada do sexto andar do edifício London, em São Paulo, no dia 29 de março de 2008. O pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados por homicídio doloso qualificado.

Sabe-se que recentemente a produção sobre crimes brasileiros está ganhando força no país com a série sobre o caso Matsunaga, da Netflix; e os filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e o ‘Menino Que Matou meus Pais’ a respeito do caso von Richthofen, que podem ser vistos na Amazon Prime Video.

A vontade de fazer uma série de seis episódios sobre o caso Nardoni parte de Raphael Montes e Ilana Casoy, criadores dos filmes do caso von Richthofen. Segundo revelado pelo R7, caso o projeto vá para frente, o seriado tem como objetivo ouvir todas as testemunhas envolvidas, incluindo o pai e a madrasta.

Contudo, de acordo com a reportagem, a família de Alexandre — composta por advogados — pretende impedir a produção através de um processo na Justiça. A justificativa é que a família não quer recordar o ocorrido.

Brasil notícias Crimes série processo Isabella Nardoni caso Nardoni

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada