Jennifer mostra bottom adesivo de vacinação - Divulgação / Instagram / jenniferkgates
Estados Unidos

Filha de Bill Gates é vacinada contra covid-19 e ironiza manifestantes antivacinas

Jennifer é a herdeira mais velha do bilionário, com 24 anos de idade

Wallacy Ferrari Publicado em 16/02/2021, às 09h47

Em publicação realizada na última quinta-feira, 11, Jennifer K. Gates, filha do fundados da Microsoft, Bill Gates, publicou em seu perfil do Instagram que já recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19.

A jovem de 24 anos é estudante de medicina e já está em fase de experiência, frequentando clínicas médicas para auxiliar profissionais da saúde na reta final de sua graduação.

Na postagem, a jovem mostra um adesivo recebido após a aplicação do imunizante, segurando a seringa usada entre os dedos.

Jennifer também agradeceu aos profissionais da ciência pela possibilidade de reforçar a segurança de sua futura profissão e enalteceu o uso da máscara: “Ainda estarei usando minha máscara (ou duas!) depois de receber minha segunda dose”, escreveu.

Na legenda, a herdeira do bilionário da computação aproveitou para ironizar manifestantes antivacinas que apontam reações negativas ao uso de imunizantes: “Infelizmente, a vacina NÃO implantou o gênio do meu pai em meu cérebro – se ao menos o RNAm tivesse esse poder…!”.

O pai da jovem anunciou, no dia 22 de janeiro, que recebeu a vacina nos EUA e também aproveitou para brincar sobre: "Um dos benefícios de ter 65 anos é que sou elegível para a vacina [contra a] covid-19".

 

Empresário e um dos fundadores da Microsoft, Bill Gates usou seu Twitter para anunciar que tomou a vacina contra o novo coronavírus em 23 de janeiro. Bill ainda aproveitou o momento para brincar com o fato de pertencer a um dos grupos prioritários para a vacinação.  

"Um dos benefícios de ter 65 anos é que sou elegível para a vacina [contra a] covid-19", disse em seu perfil da rede social. "Tomei minha primeira dose esta semana e me sinto ótimo", declarou o magnata e filantropo. 

One of the benefits of being 65 is that I’m eligible for the COVID-19 vaccine. I got my first dose this week, and I feel great. Thank you to all of the scientists, trial participants, regulators, and frontline healthcare workers who got us to this point. pic.twitter.com/67SIfrG1Yd

— Bill Gates (@BillGates) January 22, 2021

Entusiasta da ciência e da tecnologia, Gates ainda agradeceu os “cientistas, voluntários em testes, reguladores e profissionais da saúde na linha de frente [do combate ao novo coronavírus]" por todos os esforços que “nos levaram a esse ponto [de já termos vacinas sendo produzidas em diversos países]”. 

No início de dezembro de 2020, o empresário e sua esposa, Melinda Gates, doaram 250 milhões de dólares para combater a pandemia, principalmente em países mais pobres da África Subsaariana e da Ásia Meridional.  

Leia a matéria completa aqui.

vacina Microsoft bill gates Computação coronavírus covid-19 Jennifer

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência