Imagem de cruzeiro pertencente à empresa em questão - Divulgação/ Youtube/ Royal Caribbean
Crimes

Funcionário de cruzeiro é acusado de colocar câmeras em banheiros femininos

Arvin Joseph Mirasol está sendo indiciado nas Filipinas por supostamente filmar mulheres nos banheiros dos navios onde trabalhava

Redação Publicado em 07/03/2024, às 09h03

Arvin Joseph Mirasol, de 34 anos, é um funcionário da Royal Caribbean, uma companhia de cruzeiros, que está sendo acusado pelas autoridades das Filipinas por supostamente colocar câmeras nos banheiros femininos dos navios em que trabalhava. 

O homem é acusado de voyeurismo em vídeo e de produzir pornografia infantil. Segundo Arvin, ele filmava jovens de 16 anos ou mais, porém a denúncia federal contra ele afirma que meninas de apenas 10 anos também foram gravadas. 

Conforme informações repercutidas pela revista People, o filipino afirmou que não tinha "controle" sob seus impulsos criminosos: "Eu quero controlar isso. Mas eu não consigo", afirmou às autoridades. Ele foi preso no último domingo, 3. 

Mais detalhes 

Ainda de acordo com a denúncia criminal contra Mirasol, ele também possuía um histórico de pesquisa incriminador: ele já havia feito buscas por conteúdo erótico com os temas de "câmeras escondidas", "adolescentes" e "banheiros públicos". 

O homem também é suspeito de ter invadido os quartos de mulheres viajando no cruzeiro, se escondido embaixo de suas camas e feito gravações enquanto elas tomavam banho. 

notícias Filipinas Câmeras cruzeiros banheiros

Leia também

Mulher que morava em placa de supermercado é descoberta por funcionários nos EUA


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Rosto de múmia de mulher egípcia é reconstruído em 3D


Tempestade solar causa aurora boreal na Europa e América do Sul, entenda!


Órgão já alertava sobre risco de tragédia por chuvas em Porto Alegre desde 2023


Golden Retriever nasce verde-limão e chama a atenção na internet