Trecho de reportagem mostrando a menina - Divulgação/ Reportagem/ WSVN 7
Crimes

Garotinha de 6 anos evita ser raptada nos EUA ao morder o sequestrador

Criminoso tentou correr com a menina para seu carro, mas acabou deixando-a para trás após ser mordido

Redação Publicado em 12/07/2023, às 10h40

Nesta manhã da última quinta-feira, 6, uma menina de 6 anos teria sido capaz de evitar um sequestro no estado norte-americano da Flórida, situado nos EUA, ao morder o braço do suspeito

Em entrevista ao canal de televisão WSVN 7, a pequena Ah’Lyric contou que estava brincando no pátio de seu condomínio com seu irmão mais novo quando um homem desconhecido apareceu e a pegou no colo. 

Ele tentou levá-la até seu carro, mas acabou desistindo de sua tentativa de rapto quando a garotinha mordeu seu braço com força: "ele me pegou e começou a correr comigo e eu o mordi e então ele me deu um tapa e me jogou no chão e começou a correr para o carro dele", relatou a jovem estadunidense. 

Depois de se livrar do sequestrador, Ah'Lyric teria corrido até sua tia, que estava em outra parte do condomínio, para contar o que havia acabado de lhe acontecer. 

Também em entrevista ao WSVN 7, Kiara Delva, uma das policiais do departamento local, elogiou o comportamento da menina frente ao perigo iminente: 

Um homem hispânico branco a agarrou pelo braço, a pegou contra sua vontade e tentou fugir do local com ela. Felizmente, aquela garotinha corajosa de 6 anos lutou por sua vida, ela até mordeu o sujeito, obrigando-o a largá-la e deixá-la ir", afirmou. 

O suspeito

Através da análise das câmeras de segurança, os oficiais puderam identificar um suspeito: Leonardo Venegas, de 32 anos. Ele foi detido pelas autoridades no último sábado, 8, sob as acusações de tentativa de sequestro e abuso infantil. 

Estados Unidos notícias sequestro Crimes menina

Leia também

Influencer dos EUA descobre Machado de Assis e viraliza: 'Nada vai se comparar a isso'


Após sair da prisão, assassina de Daniella Perez estudou na mesma faculdade da vítima


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Helicóptero que levava o presidente iraniano Ebrahim Raisi sofre acidente


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais