Imagem meramente ilustrativa de boia salva vidas - Divulgação/Pixabay
Bizarro

Guarda-vidas do Espírito Santo está desaparecido há três dias

Prestes a se tornar pai, Max de Jesus foi visto entrando no mar durante um treinamento, mas seu paradeiro continua um mistério

Pamela Malva Publicado em 24/11/2020, às 08h00

Desde domingo, dia 22, o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo se mantém em uma busca incessante pelo guarda-vidas Max de Jesus, de 33 anos. Prestes a se tornar pai, o homem desapareceu no último sábado, na Praia de Itaparica, segundo o UOL.

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu com Max e quais são as reais condições de seu sumiço. Por enquanto, nenhuma teoria está sendo traçada e as buscas continuam varrendo as proximidades de onde o profissional foi visto pela última vez.

Duas câmeras da área mostram que Max entrou na água por volta das 8h45 da manhã, durante um treinamento, mas não foi visto saindo do mar. Na ocasião, ele estava acompanhado por mais dois colegas, só que nenhum deles soube dizer o que aconteceu.

Grávida pela primeira vez, a esposa de Max, Mariana Araujo, de 33 anos, está positiva e sabe que encontrará o marido em plena segurança. Considerado um ótimo profissional, o homem desaparecido já trabalha como guarda-vidas há mais de dez anos — muito por isso, sua família tem certeza de que ele está bem, mesmo que perdido.

Brasil desaparecimento notícia Espírito Santo Salva vidas Guarda-vida

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada