Notícias » Grécia

Menina de 4 anos é resgatada enquanto flutuava em alto-mar

Montada em uma boia em formato de unicórnio, a pequena foi arrastada pela correnteza e acabou à deriva na costa da Grécia

Pamela Malva Publicado em 27/08/2020, às 14h30

Imagens do resgate da menina de quatro anos
Imagens do resgate da menina de quatro anos - Divulgação/Youtube/Greek City Times

Na terça-feira, 25, homens em uma balsa levaram um susto ao avistar um objeto colorido flutuando em alto-mar. Logo perceberam que a imagem se tratava de uma boia em formato de unicórnio, que carregava uma menina de quatro anos, na costa da Grécia.

De acordo com o site local Greek City Times, a pequena teria sido arrastada pela corrente marítima. Antes do ocorrido, ela estava na praia com os pais, que perceberam o desaparecimento da filha e informaram as autoridades portuárias.

Foi assim que o pedido de socorro chegou até a balsa local "Salaminomachos", cuja tripulação conseguiu salvar a menina. O resgate, segundo a imprensa local, foi feito logo depois que o capitão da embarcação se aproximou da criança com muita cautela.

Nesse sentido, a balsa já tinha resgatado uma outra vítima da corrente marítima na mesma região. Daquela vez, no entanto, o socorro veio de um senhor de idade que estava flutuando em um colchão inflável quando foi carregado pela correnteza.