Gwyneth Paltrow na estreia da série "goop lab com Gwyneth Paltrow" - Getty Images
Personagem

Gwyneth Paltrow é processada após explosão de vela com cheiro de ‘vagina’

O comprador afirma que a vela explodiu após três horas acesa, enquanto a empresa da atriz nega as acusações

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/10/2021, às 16h12

Nesta terça-feira, 19, foi revelado que a atriz Gwyneth Paltrow, conhecida por seus papéis em Homem de Ferro, Vingadores e na série The Politician, está sendo processada devido a um acidente com uma de suas velas com cheiro de ‘vagina’.

Produtos de sua empresa de estilo de vida e bem-estar, chamada Goop, as velas começaram como uma piada entre o departamento de perfumes. No entanto, quando lançadas, tornaram-se um meme na internet e ascenderam como o carro-chefe do estabelecimento da atriz.

O caso que levou ao processo aconteceu com o cliente Colby Watson, do estado do Texas nos Estados Unidos. Segundo ele, a vela ficou acesa por cerca de três horas, quando começou a ser engolfada em grandes chamas e explodiu, danificando o móvel no qual havia sido colocada. As informações são do site Jovem Pan.

O dono da vela também indicou que viu o aviso no site da empresa de Gwyneth Paltrow de que o produto deve ficar aceso por no máximo duas horas, mas, diz que isso não é o suficiente considerando as consequências possíveis.

A empresa Goop apontou que as velas já foram testadas anteriormente e rebateu as acusações em nota de imprensa à publicação TMZ. Além de afirmar que as intenções do cliente com o processo não são honestas. 

“Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós confiamos nas marcas que representamos e na segurança dos produtos que vendemos”.

processo Vagina Gwyneth Paltrow Velas Goop

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria