Máscara do Pânico - Getty Images
Pânico

Homem com máscara do 'Pânico' é acusado de matar vizinho com faca e motosserra

A vítima, que tinha 59 anos, foi atingida várias vezes com uma faca e uma motosserra; crime ocorreu na Pensilvânia, nos Estados Unidos

Giovanna Gomes Publicado em 28/03/2024, às 12h58

Na Pensilvânia, um homem foi preso e acusado de homicídio doloso por supostamente atacar fatalmente seu vizinho com uma faca e uma motosserra, enquanto usava uma máscara semelhante à do assassino dos filmes Pânico. O suspeito foi identificado pelas autoridades de Lehighton Borough, no condado de Carbon, como Zak Russel Moyer, de 30 anos.

"Um homem de 59 anos foi localizado com ferimentos com risco de vida por ter sido atingido por um objeto perfurante", disse a polícia, que respondeu a relatos de um assalto em andamento na tarde de segunda-feira, segundo o portal Enterteinment. "Ele foi levado para o St. Luke's, Carbon Campus, onde foi declarado morto."

Diversos golpes

De acordo com a emissora de notícias local WFMZ-TV, o soldado Anthony Petroski relatou que a vítima, Edward Whitehead Jr., "foi atingida várias vezes com uma faca e uma motosserra operada por bateria". Ele acrescentou: "Este não foi um ataque aleatório. Eles se conheciam."

Segundo registros judiciais, Moyer está atualmente detido no Carbon County Correctional Facility, com uma audiência preliminar agendada para 3 de abril. Não foram divulgadas informações sobre o advogado de Moyer até o momento.

morte ataques pânico máscara motosserra Pensilvânia faca Vizinho

Leia também

Cachalotes possuem alfabeto fonético próprio, aponta pesquisa


Nível do Guaíba diminui e fica abaixo da marca histórica de enchente ocorrida em 1941


Mulher que morava em placa de supermercado é descoberta por funcionários nos EUA


Imagens do Google Maps ajudaram solucionar caso de idosa desaparecida na Bélgica


Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução


Após 2.300 anos, banheiro de Alexandre, o Grande, é descoberto na Grécia