Imagem ilustrativa - Pixabay
Crimes

Homem é baleado e corpo é achado ao lado de bonecas ensanguentadas

Caso aconteceu na última segunda-feira, 28, em Campo Limpo Paulista (SP); entenda!

Redação Publicado em 30/11/2022, às 12h54 - Atualizado às 14h03

Na última segunda-feira, 28, um homem de 42 anos condenado por estupro foi morto em Campo Limpo Paulista, em São Paulo, após ser baleado. O crime chamou a atenção da polícia por um fato inusitado: ao lado de seu corpo estavam duas bonecas “ensanguentadas”. 

Conforme informado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 6h40 da manhã para investigar um relato de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com o corpo do sujeito ao lado das bonecas. Os brinquedos estavam em pé e próximos a desenhos. 

O sujeito, que não teve sua identidade revelada, ainda chegou a ser levado com vida a um hospital próximo, mas acabou não resistindo aos ferimentos, informou o portal Tribuna Online.

O crime

Na ocasião, as autoridades conversaram com a esposa do sujeito, que confirmou que ele respondia uma ação judicial pelo crime de estupro. O caso ocorreu em Minas Gerais e a mulher afirmou que o companheiro era inocente. 

Segundo o G1, o homem enfrentava um processo de estupro de vulnerável ocorrido em Contagem (MG), em 2016. O caso corria em segredo de Justiça. Uma sentença havia sido publicada em abril o condenando a 21 anos e oito meses de prisão, mas o indivíduo respondia em liberdade durante o trâmite processual.

morte notícias Crimes Estupro condenado disparo arma de fogo

Leia também

Cavalos morrem com água até o pescoço em residência no Rio Grande do Sul


Cachalotes possuem alfabeto fonético próprio, aponta pesquisa


Nível do Guaíba diminui e fica abaixo da marca histórica de enchente ocorrida em 1941


Mulher que morava em placa de supermercado é descoberta por funcionários nos EUA


Imagens do Google Maps ajudaram solucionar caso de idosa desaparecida na Bélgica


Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução