Homem que agrediu filhas em praia - Reprodução/Video
Agressão

Homem que agrediu filhas em praia se desculpa: 'Foi na intenção de educar'

Sujeito publicou um vídeo se explicando e lamenta: "Todo mundo está me olhando como monstro"

Redação Publicado em 04/01/2023, às 12h14

Desde a última terça-feira, 3, circula nas redes sociais o vídeo de um pai agredindo duas crianças com uma sandália na praia de Itapuã, em Salvador. As imagens causaram revolta entre os internautas

Conforme relatado pela equipe do site do Aventuras na História, o suspeito já foi identificado e será investigado pela Polícia Civil. Em reação às cenas chocantes, o homem publicou um vídeo explicando o episódio. O registro foi divulgado pelo jornal O Tempo. 

Eu bati nos meus filhos, mas foi na intenção de educar", disse. 

“Eu errei, eu peguei uma criança dessa aqui e bati como vocês podem ver na imagem, eu bati, mas pelo amor de Deus, gente. Eu amo meus filhos, eu amo minha família, eu reconheço meu erro”, continuou. 

'A pior miséria que existe'

Ainda em sua explicação, o homem aponta que, por mais que as imagens sejam fortes, suas filhas não ficaram com hematomas das agressões. Ele também diz que já se desculpou pelo ato. “Por mais que aquelas imagens sejam fortes, minhas filhas estão aqui, não têm um hematoma, não têm uma marca. Na mesma hora, a raiva passou e eu me desculpei.”

“Eu reconheci meu erro que eu bati demais, mas eu peço, pelo amor de Deus, que tenham misericórdia. Eu sou um pai de família, eu amo minha família, eu amo minhas filhas. Todo mundo está me olhando como monstro, como bicho, como a pior miséria que existe na Terra”, encerrou. Veja o vídeo completo abaixo!

O vídeo em que um pai aparece batendo nas filhas com uma sandália mobilizou e comoveu internautas nas redes sociais. Depois de tornar-se alvo de investigação da Polícia Civil e criticado, o homem divulgou um registro no qual se pronuncia sobre o ocorrido: "eu errei por amor". pic.twitter.com/C4vjRSssus

— O Tempo (@otempo) January 4, 2023
Brasil Salvador Crianças notícias pai praia Agressão

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro