Imagem ilustrativa de mão de uma senhora idosa - Pixabay
Índia

Idosa de 86 anos é estuprada na Índia

Segundo a BBC, a diretora da Comissão de Delhi para Mulheres defende a pena de morte para o agressor

Redação Publicado em 09/09/2020, às 17h10

A Índia tem um problema grave de estupros coletivos e abusos sexuais de mulheres em todo o território nacional, no entanto, o caso de um homem que estuprou uma idosa de 86 anos acabou chocando o país e a comunidade internacional. A polícia de Nova Delhi prendeu o agressor. As informações são da BBC.

A diretora da Comissão de Delhi para Mulheres, Swati Maliwal, contou que a idosa estava esperando o leiteiro passar em frente a sua casa, quando foi abordada pelo homem, de aproximadamente 20 anos de idade. O estuprador explicou a idosa que o homem do leite não iria passar, mas que ele sabia onde ela poderia conseguir o produto.

Assim, o criminoso a levou para uma fazenda próxima, onde prosseguiu com o crime. Por sorte, moradores da região ouviram os gritos desesperados da idosa, e conseguiram salvar a mulher de 86 anos, segurando o estuprador até a chegada da polícia. A vítima sofreu diversos ferimentos no rosto e nos braços, além de ter tido sangramentos vaginais.

Maliwal defende que o agressor seja sentenciado a pena de morte, ao que ela classificou o ato como não humano. A agência de segurança da Índia informou que, em 2018, a cada 15 minutos uma mulher era estuprada do país, totalizando quase 34 mil vítimas no período de um ano.

Índia mulher abuso Estupro idosa Sexual estuprador

Leia também

Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Padre rouba mais de 200 mil reais da igreja para gastar em jogos de celular


Casal escreve declaração de amor em placa turística e acaba preso em Goiânia


11 de setembro: Cenas inéditas do atentado podem aparecer no novo filme de Coppola


Imagem mais nítida de nebulosa Cabeça de Cavalo é registrada por James Webb