Jack Sparrow - Reprodução/Vídeo/Youtube/Sétima Arte Explicada
Johnny Depp

Johnny Depp imita voz de Jack Sparrow em ida ao Tribunal

Ator viraliza nas redes após reproduzir a voz do personagem

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 23/05/2022, às 20h01 - Atualizado em 24/05/2022, às 22h25

O ator Johnny Depp que acusa sua ex-esposa, Amber Heard, de difamação, viralizou nas redes após reproduzir a voz do seu icônico personagem, Jack Sparrow, durante sua ida ao tribunal para julgamento da ação movida por ele contra Amber.

Estrela de ‘Piratas do Caribe’, o Capitão Jack Sparrow é um dos personagens mais conhecidos da carreira de Johnny Depp. Durante sua ida ao tribunal, para dar continuidade à ação do ator movida contra sua ex-esposa, Amber Heard, em um caso de difamação de U$ 50 milhões, ele acenou e interagiu com os fãs de dentro do carro em que estava. Ele permaneceu no banco de trás do SUV com os vidros abertos. 

Os fãs dizem que o amam e mostram seu apoio. Um deles comenta sobre seu cabelo, “Amamos seu cabelo!” e ele mostra seu rabo de cavalo. Após uma fã gritar “Você sempre será nosso Jack Sparrow’, ele responde com “Ele ainda está em algum lugar. Eu o vejo de vez em quando. Ele aparece às vezes.”, com a voz do famoso personagem, empolgando os fãs. 

a fan tells johnny depp he will always be captain jack sparrow and he responds with jack's voice 😭 pic.twitter.com/a8vnzDl4oS

— maría (@jxnsmanager) May 18, 2022

Caso contra Amber Heard

Segundo Johnny Depp, a acusação movida por Amber resultou no seu afastamento da franquia ‘Piratas do Caribe’. Ele moveu uma ação de difamação contra a ex-esposa por danos à sua carreira, após ela ter escrito um artigo de opinião no ‘The Washington Post’, alegando ser vítima de abuso doméstico. O caso está em U$50 milhões e o julgamento deve ser encerrado nos próximos dias.

Tribunal Johnny Depp piratas do caribe difamação Amber Heard jack sparrow Abuso Doméstico

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro