Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Johnny Depp não estará no próximo 'Piratas do Caribe', diz produtor

Ator vive polêmica disputa judicial com a ex-esposa Amber Heard e perdeu papéis importantes no cinema

Redação Publicado em 17/05/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe - Divulgação/Disney
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe - Divulgação/Disney

Johnny Depp não deve retornar para viver o seu famoso personagem Jack Sparrow na franquia “Piratas do Caribe” tão cedo, segundo revelou o produtor envolvido nos filmes, Jerry Bruckheimer.

Em entrevista ao The Sunday Times, repercutida pelo portal Omelete, o produtor explicou que existem dois roteiros sendo desenvolvidos como sequências da saga dos piratas, mas que nenhum deles conta com Sparrow.

"Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas — um com ela, outro sem", explicou Bruckheimer. "[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido”, completou.

Em 2020, foi anunciado que Margot Robbie seria a próxima protagonista da sequência de “Piratas do Caribe”, estrelando e produzindo o filme. Com isso, Depp fica cada vez mais distante da sua última aparição como o pirata, que aconteceu em “A Vingança de Salazar” (2017).

Oportunidade perdida

No começo do mês, durante seu depoimento ao tribunal em meio ao processo do ex-casal, o agente de Depp, Jack Whigham, afirmou que a coluna publicada por Amber Heard no jornal Washington Post em 2018, em que descrevia os supostos abusos sofridos por ela, foi “catastrófica” para a carreira do ator.

"Depois do artigo, foi impossível conseguir um filme de estúdio para ele", disse Whigham, segundo reportou a AFP.

Ele acrescentou que havia um acordo com a Disney para que o artista pudesse atuar no sexto filme de "Piratas do Caribe", fechado em US$ 22,5 milhões. Mas, com o artigo, a empresa decidiu seguir por “uma direção diferente”, o que fez com que o ator perdesse o papel.