Imagem ilustrativa de faca - Getty Images
Jovem

Jovem esfaqueia professora no interior de São Paulo

O jovem invadiu a escola com duas facas

Redação Publicado em 15/12/2022, às 17h40

Na noite da última quarta-feira, 14, um jovem de 22 anos invadiu a escola estadual Professor Júlio Mastrodomênico na região de Ourinhos, em Ipaussu, no interior de São Paulo, portando uma arma falsa e duas facas. Na ocasião, o suspeito esfaqueou duas professoras, uma de 26 e outra de 43 anos. O jovem foi preso em flagrante. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) via Folha de São Paulo, as vítimas da tragédia foram surpreendidas no pátio da instituição, quando o jovem pulou o muro do lugar, fazendo ainda um professor de refém, de 27 anos. 

A investigação 

O delegado responsável pela investigação do caso, Paulo Roberto Ceccato, disse que o jovem que executou o crime iria se vingar da diretora, e fez isso porque sofria bullying. Segundo o delegado, uma das professoras atingidas pelo suspeito se encontra em estado grave. 

Ainda, segundo ele, alguns traços da situação ainda não foram identificados e disse ainda que: "Tudo ainda é muito recente, as informações estão sendo apuradas. O que já sabemos é que ele teve um ato infracional de 2012 por ameaça a uma professora". 

A ação do jovem foi gravada por câmeras de segurança que serão analisadas para a investigação do caso que está em andamento.

escola arma Jovem suspeito faca

Leia também

Bebê Rena: Martha da vida real também perseguiu político com e-mails


Bebê Rena: "verdadeira Martha" diz que vai processar 'todos aqueles que mentiram'


Porta-voz dos EUA diz compreender quem celebra morte do presidente do Irã


Mulher presa por perseguir médico ligou 500 vezes em um único dia para a vítima


Após viral, livro de Machado de Assis dispara na lista de mais vendidos da Amazon


Homem pinta o cabelo com as cores da Ucrânia e acaba multado na Rússia