Kate Middleton recebendo a vacina - Divulgação/Twitter/@KensingtonRoyal
Família Real Britânica

Kate Middleton recebe primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, em Londres

A duquesa de Cambridge usou as redes sociais para demonstrar apoio à campanha de vacinação

Penélope Coelho Publicado em 31/05/2021, às 11h09

No último sábado, 29, Kate Middleton, de 39 anos, usou suas redes sociais para anunciar a notícia de que recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. A duquesa de Cambridge foi vacinada no Museu de Ciência de Londres

Segundo divulgado pelo UOL, em seu Twitter, a esposa do príncipe William demonstrou estar agradecida por receber a vacina, além disso, Kate também mostrou apoio à campanha de vacinação.

Yesterday I received my first dose of the COVID-19 vaccine at London’s Science Museum. I’m hugely grateful to everyone who is playing a part in the rollout - thank you for everything you are doing. pic.twitter.com/h427iT0n4x

— The Duke and Duchess of Cambridge (@KensingtonRoyal) May 29, 2021

"Ontem recebi minha primeira dose da vacina da Covid-19 no Museu de Ciência de Londres. Estou muito agradecida a todos que fazem parte desta campanha — obrigada por tudo que vocês estão fazendo", escreveu a duquesa.

Sabe-se no dia 20 de maio, seu marido, William, de 38 anos, também usou as redes sociais para anunciar que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Além disso, a rainha Elizabeth II, de 95 anos, já foi completamente imunizada.


Sobre a Covid-19

De acordo com as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, atualmente, a Inglaterra registra 3,91 milhões de pessoas infectadas, e as mortes em decorrência da doença já chegam em 112 mil no país.  

Em 1º de dezembro de 2019, o primeiro paciente apresentava sintomas do novo coronavírus em Wuhan, epicentro da doença na China, apontou um estudo publicado na revista científica The Lancet em fevereiro deste ano.  

notícias pandemia vacina kate middleton Família Real britânica covid-19

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria