Mulher reagindo à importunação sexual em Belém, PA - Divulgação/Vídeo/g1
Brasil

Lutadora de Muay Thai reage à importunação sexual com ‘mata-leão’ em ônibus lotado

Caso aconteceu na última quarta-feira, 20, em Belém; veja vídeo

Isabela Barreiros Publicado em 25/10/2021, às 09h55

Um vídeo que mostra uma mulher aplicando um ‘mata-leão’ em um homem que, segundo o Boletim de Ocorrência registrado, estaria a importunando sexualmente, começou a circular nas redes sociais na última semana. 

No registro, é possível ver o indivíduo sendo imobilizado pela jovem, que está rendendo o homem pelo pescoço com os braços. Ele chegou a ser deitado no chão pela mulher, que, de acordo com o portal g1, é lutadora de Muay Thai e capoeirista.

A situação teria ocorrido após o homem ter aproveitado que o ônibus estava lotado para passar sua genitália na jovem, que relatou que o indivíduo ficou atrás dela e chegou até mesmo a abrir o zíper da calça. 

O coletivo passava pela Avenida Pedro Álvares Cabral, perto da travessa Tavares Bastos, na capital do Pará, Belém, na última quarta-feira, 20.

O caso de importunação sexual foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, como informou a Polícia Civil. As autoridades informaram ainda que o homem já foi identificado. 

O crime de importunação sexual pode levar de 1 a 5 anos de prisão. Consiste na "prática contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Veja o vídeo:

História notícia Belém muay thai importunação sexual

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada