Ana Carolina e a filha, Isabella Nardoni - Arquivo pessoal
Nardoni

Mãe de Isabella Nardoni desabafa sobre vida de ‘luxo’ de Jatobá: ‘Fico revoltada’

A bancária disse estar indignada com a vida que Jatobá está levando fora da cadeia, indo a diversos lugares e participando de eventos

Isabelly de Lima Publicado em 05/03/2024, às 09h23

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, manifestou "indignação" com os benefícios recentes concedidos pela Justiça de São Paulo a Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da menina em 2008. Jatobá, atualmente em regime aberto, foi autorizada nos últimos meses a participar da formatura do filho, passar férias no litoral paulista e ser madrinha em um casamento.

Ana Carolina, que namorou Alexandre Nardoni por três anos, expressou sua infelicidade para a coluna de Ullisses Campbell, do O Globo: "Eu sabia que essa hora iria chegar, mas a gente nunca espera que seja tão rápido".

O relacionamento acabou quando Isabella tinha 11 meses, e Nardoni iniciou um relacionamento com Jatobá. A menina estava sob os cuidados do casal quando caiu do sexto andar do apartamento, às vésperas de completar 6 anos.

A mãe de Isabella lamentou que, enquanto sua filha estaria se formando e construindo sua vida, ela foi privada desse direito: "Eles me tiraram o direito de estar ao lado dela, vê-la crescer e ter uma profissão".

A dupla foi condenada no Tribunal do Júri. Ele foi sentenciado a 30 anos de prisão e ela, a 26.

Parece que foi ontem que minha filha foi assassinada. Hoje eles estão soltos; ele no regime semiaberto, e ela vivendo vida boa de luxo no aberto. [...] Fico revoltada porque ela ainda está pagando pena, mas goza dos mesmos prazeres das pessoas que nunca cometeram crimes”, lamentou a mãe de Isabella.

Vida de “luxo”

Jatobá, cuja pena termina em 2032, está em liberdade no regime aberto desde o ano passado, com permissão para estar em casa das 20h às 6h, mas a Justiça concedeu exceções, como a participação na formatura do filho mais velho. Segundo o portal O Globo, Ana Carolina expressou sua revolta com a visita de Jatobá ao túmulo de Isabella, chamando-a de "provocação de extremo mau gosto".

A madrasta Anna Carolina Jatobá - reprodução / vídeo / TV Globo

 

A mãe de Isabella também expressou preocupação em encontrar Jatobá em locais públicos, já que moram próximas e frequentam lugares semelhantes. Ela questionou a vida de luxo que Jatobá leva, contrastando com o crime brutal que cometeu: "Isso é vida de quem cometeu um crime tão cruel e brutal?".

morte prisão mãe namoro vida filha luxo Isabella Nardoni Eventos Anna Carolina Jatobá desabafo

Leia também

Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Após 2.300 anos, banheiro de Alexandre, o Grande, é descoberto na Grécia


Príncipe William comenta saúde de Kate Middleton, em luta contra câncer


Exibição em São Paulo exibe pintura de Lasar Segall tida como 'degenerada' por Hitler


‘Let It Be’: Clássico dos Beatles ganha novo clipe após estreia de documentário


Suposta Martha de 'Bebê Rena' taxa Richard Gadd de psicopata e misógino