O banner pedindo socorro - Divulgação / Redes sociais
Bizarro

Mulher põe banner na sacada para denunciar assédio de vizinho em São Paulo

O caso ocorreu na Zona Sul da capital paulista que repercutiu após fotografia ser publicada em rede social

Wallacy Ferrari Publicado em 17/06/2023, às 10h42

Uma moradora de um prédio na Vila Gumercindo, na Zona Sul de São Paulo, mandou fazer uma faixa pedindo socorro contra ações de seu vizinho de apartamento, chamando atenção por instalar a mensagem na sacada.

O conteúdo do banner não especifica as ações do morador, se limitando a explicar que a autora do pedido de ajuda é mulher e "vítima de injúria e assédio". Contudo, ao ser procurada pela afiliada local da TV Globo, ela foi identificada como Denize Kaluf, 59.

Em entrevista ao portal da emissora, ela afirmou estar sendo xingada e observada há dois anos pelo vizinho e, mesmo realizando boletins de ocorrência e reclamações para o condomínio, sustenta que nenhuma ação efetiva foi tomada para que os episódios de injúria se encerrem.

O que diz a moradora?

No início eu ouvia as ofensas, mas não tinha certeza que era comigo. Em dezembro de 2021, comecei a notar que as ofensas tinham um alinhamento com as coisas que eu fazia no meu apartamento. Até que um dia, em abril de 2022, fui até a cozinha, estava com as janelas abertas e ouvi 'sai do celular vagabunda, vai buscar o que fazer'”, contou ao g1.

De acordo com ela, os episódios ocorrem com tamanha frequência que um dossiê contra o vizinho foi entregue a administração do prédio, descobrindo que ele já teve problemas com a moradora anterior do mesmo apartamento e até intrigas com comerciantes da região.

Brasil São Paulo denúncia bizarro prédio briga

Leia também

Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Estudo revela que 'Geleira do Juízo Final’ está derretendo mais rápido do que previsto


Casal é inocentado na Turquia após ser preso por tráfico de drogas em SP


Elvis Presley: Bíblia do astro pode ser vendida por R$1 milhão em leilão


Homem tem solução criativa após ser obrigado a esconder barco na entrada de casa, veja!


Stalker de MG acreditava em relacionamento amoroso e visitava os mesmos locais de médico