O fato repercutiu rapidamente pelo doce dividir opiniões entre os consumidores, veja
Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/05/2022, às 11h23
Em São Paulo, uma veterinária chamada Mariane Brasil, de 39 anos, recebeu como presente, mais de 10 kg de chocolate da marca 'Garoto', ao publicar em suas redes sociais, a sua nova tatuagem, o querido ou odiado chocolate chamado 'Caribe', feito de banana.
"Simplesmente o melhor da caixa", diz na legenda do post com o presente, que já atingiu milhões de pessoas.
Com a imediata repercussão da publicação e divulgação do estúdio de tatuagem, não demorou muito para que a marca de produtos de doces ficasse sabendo de toda a situação.
Como agradecimento de crescimento da marca, a companhia decidiu enviar o montante de chocolates para a idealizadora da homenagem.
Após fazer o envio do presente para Mariane, a ‘Garoto’ também decidiu montar uma nova campanha com hastags, para contar essa história de amor entre a paulista e o bombom ‘Caribe’, resultando na junção dos nomes — chamado ship nas redes sociais — em “Maribe”. No dia 30 de abril, a marca produziu uma arte com o mascote fazendo uma tatuagem, em alusão ao ato dela.
Filho de Rita Lee posta homenagem para mãe após um ano de morte: ‘Te amo’
Vulcão entra em erupção na Indonésia e provoca alerta
Avião faz 'pouso de barriga' após falha no sistema de trem de pouso em Istambul
Família reconhece fã de Paul McCartney em vídeo de 60 anos atrás: 'É a mamãe'
Imagens de Jim Parons e Mayim Bialik no final de ‘Young Sheldon’ são reveladas
Ian Gelder, ator de Game of Thrones, morre aos 74 anos