Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bananas de Pijamas

Internautas descobrem que atores de 'Bananas de Pijamas' são casados

Fato revelado em 2019 chamou atenção de internautas nesta semana. Confira;

Redação Publicado em 22/03/2022, às 12h02 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro da série 'Bananas de Pijamas' - Divulgação/ABC
Registro da série 'Bananas de Pijamas' - Divulgação/ABC

'Banana de Pijamas', programa que marcou a infância de muitas pessoas, chamou atenção de internautas. Nas redes sociais, os atores que interpretaram os icônicos personagens 'B1 e B2' viralizaram após uma notícia de 2019 voltar à tona. 

O episódio, que virou um dos mais comentados no Twitter, relembrou que Ashley e Mark Short, são casados na vida real. A informação foi revelada por Mark durante participação no The Greatest Dancer, programa da BBC. 

Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos", afirmou Mark na época.

O assunto voltou a ser comentado quando um internauta resgatou um print de uma notícia da época. 

"Extremamente chocado que o B1 e o B2 eram um casal", escreveu o usuário do Twitter em uma publicação que ultrapassa 138 mil curtidas. 

Os internautas se divertiram com a notícia. "Aiinn q nostálgico... eu amava. Tinha um boneco de pano de B1", escreveu um deles. 

"Eu amava tanto bananas de pijamas quando era criança :’))) quem diria que sempre estive imersa na comunidade lgbt", escreveu outro usuário.