O serial killer Jeffrey Dahmer - Getty Images
Entretenimento

Netflix escolhe ator que interpretará o serial killer Jeffrey Dahmer em série

A nova produção 'Monster: the Jeffrey Dahmer Story' será dirigida por Ryan Murphy, o mesmo das séries 'Ratched' e 'American Horror Story'

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/03/2021, às 08h49

O ator Evan Peters foi o escolhido para interpretar o serial killer Jeffrey Dahmer na mais nova série da Netflix intitulada "Monster: The Jeffrey Dahmer Story", dirigida por Ryan Muphy. Conforme divulgado pelo Deadline, a história será contada conforme as perspectivas das vítimas de Dahmer.

O assassino, quem era diagnosticado com transtorno de personalidade borderline e transtorno psicótico, foi condenado à prisão perpétua por ter matado 16 homens entre os anos de 1978 e 1991. Entre seus crimes havia estupro, necrofilia e canibalismo.

No ano de 1994, dois após sua prisão, o serial killer foi espancado até a morte por um outro preso, quando tinha 34 anos de idade.

O ator Evan Peters foi o escolhido para o papel - Crédito: Divulgação/FX

 

De acordo com o Omelete, além de Peters, o elenco de Monster: the Jeffrey Dahmer Story ainda contará com a participação de Richard Jenkins, da série Six Feet Under, e Penelope Ann Miller, de American Crime. Ambos interpretarão os pais do criminoso que chocou os EUA em meados do século 20. Ainda não há previsão de estreia.

O diretor Murphy recentemente fez uma parceria de enorme sucesso com a Netflix. A série "Ratched", lançada no ano passado, já foi assistida por 48 milhões de pessoas por meio da plataforma de streaming.

netflix série ator serial killer assassino Jeffrey Dahmer escolhe

Leia também

Santo Graal do Lego: Menino encontra polvo perdido no mar há quase 30 anos


Mãe e filha que vivem há 3 meses em lanchonete chamam atenção de moradores do Leblon


Casal é condenado a 20 anos por morte de filha que 'derreteu' no sofá


Garrafas de vidro são encontradas enterradas em mansão de George Washington


Na Alemanha, ‘túmulo de zumbi’ de mais de 4 mil anos é descoberto em escavação


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada