Madonna durante evento - Getty Images
Madonna

O filme que Madonna se arrepende de ter recusado: 'Eu quis morrer'

A rainha do pop recebeu o convite para a obra antes de se tornar um sucesso internacional, mas recusou

Wallacy Ferrari Publicado em 13/05/2023, às 10h50

Considerada um ícone pop, a cantora Madonna já pôde se aventuras em algumas produções cinematográficas ao longo da carreira, sendo protagonista em “Evita” e "Procura-se Susan Desesperadamente", além de ter papéis menores em "Dick Tracy" e "007 - Um Novo Dia Para Morrer", com críticas mistas.

Contudo, a artista revelou, em outubro de 2021, que poderia ter figurado dois grandes sucessos de Hollywood, mas recusou por desacreditar na projeção dos roteiros. Em entrevista ao apresentador norte-americano Jimmy Fallon, ela foi indagada se recebeu propostas para ser a protagonista do filme da Mulher-Gato e para “Showgirls”.

Convite recusado

Madonna detalhou que o convite para a vilã de Gotham City não foi especificamente para o filme da personagem, mas sim, para “Batman: O Retorno”, de 1992, dirigido por Tim Burton, e acrescentou outra obra em que foi convidada.

Eu me arrependo ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais. 'Showgirls' não. Mas eu também recusei um papel em 'Matrix'. Você acredita? Eu quis morrer", revelou a cantora.

O entrevistador brincou com a loira, deixando claro que sua relevância artística era suficiente para não se arrepender, mas ela acrescentou a admiração pela última obra citada: "Sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos! Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida".

Cinema Hollywood Madonna Recusa convite

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência