Pedro Bial, apresentador do novo programa - Divulgação / TV Globo
Linha Direta

Descubra o primeiro caso que será mostrado no retorno do Linha Direta

O programa Linha Direta irá retornar para as telas da TV; confira data e novo horário

Redação Publicado em 18/04/2023, às 19h56 - Atualizado em 28/04/2023, às 11h02

O programa Linha Direta, sucesso nos anos 2000, logo irá reestrear na TV Globo. Depois de 15 anos, o programa voltará ao ar, com a apresentação do jornalista Pedro Bial, e novos detalhes acerca do primeiro episódio foram divulgados.

O episódio de estreia vai ao ar no dia 4 de maio e abordará o caso Eloá. A jovem, segundo o portal Exame, foi sequestrada e assassinada pelo namorado, Lindemberg Alves, em Santo André, São Paulo, em outubro de 2008. Milhões de brasileiros acompanharam o sequestro durante quatro dias, com cobertura ao vivo de múltiplas emissoras de TV.

Agora, os novos episódios do programa policial da TV Globo, que foi sucesso sob o comando de Hélio CostaMarcelo Rezende (1951-2017) e Domingos Meirelles irá ser transmitido por volta das 23h, às quintas-feiras.

Mais histórias

A cada semana, a previsão é de que duas histórias sejam contadas de um crime já solucionado e outro que ainda não foi resolvido pela polícia. Durante uma participação no programa Caldeirão com Mion, Bial comentou que a atração foi reformulada, a fim de se adaptar aos novos tempos:

É um programa que todo mundo lembra com muito carinho, mas muita coisa mudou em 15 anos na linguagem da televisão. A gente quer dar essa renovada. Você é artista, então sabe que em arte não existe inovação, só existe renovação. Estamos renovando esse formato, muitos felizes porque tem o carinho popular na memória e tem o desejo por justiça".
TV programa caso linha direta horário 'Pedro Bial'

Leia também

Minas Gerais: Stalker teria usado mais de dois mil chips para mandar mensagens a médico


Antigos ossos de preguiça-gigante são catalogados em São Paulo


Com órgãos reais conservados, exposição internacional 'Corpo Humano' chega a SP


Homem é multado após saltar sobre orcas que nadavam ao redor de embarcação


Ministério da Saúde amplia acesso a tratamentos por pessoas trans


Ayrton Senna: McLaren revela pintura em homenagem ao piloto para o GP de Mônaco