Imagem ilustrativa - Pixabay/StuBaileyPhoto
Brasil

Passageira morre em voo e avião precisa fazer pouso de emergência

Com destino à Argentina, a aeronave havia decolado da Holanda e fez um pouso não programado em Brasília no último domingo, 9

Isabela Barreiros Publicado em 10/01/2022, às 07h45

Um avião da companhia europeia KLM foi obrigado a fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional de Brasília no último domingo, 9, devido à morte de uma passageira de 75 anos durante o voo.

A aeronave havia decolado da Holanda com destino à Argentina, mas precisou fazer o pouso de emergência depois da mulher falecer no Lago Sul, no Distrito Federal, entre as 3h e as 3h30 da manhã em horário local, conforme registro do óbito.

De acordo com o consórcio Inframérica, responsável pelo Aeroporto de Brasília, a argentina passou mal enquanto estava a bordo do avião e teve uma morte natural. A situação foi informada apenas às 9h13 da manhã de ontem.

A Polícia Civil do Distrito Federal afirmou em nota que o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Embaixada da Argentina acionada para a comunicação com a família da mulher, segundo informações da CNN Brasil.

“Assim que houver a apresentação de um documento oficial da vítima para confirmação da identidade, o corpo será liberado para a família que adotará as providências quanto ao registro no cartório para assuntos consulares”, acrescentou a corporação.

A KLM, empresa da qual a aeronave faz parte, disse à publicação que “confirma o pouso da aeronave em Brasília para que um passageiro a bordo pudesse receber atendimento médico”.

Brasil História morte avião voo notícia aeroporto

Leia também

Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Padre rouba mais de 200 mil reais da igreja para gastar em jogos de celular


Casal escreve declaração de amor em placa turística e acaba preso em Goiânia


11 de setembro: Cenas inéditas do atentado podem aparecer no novo filme de Coppola


Imagem mais nítida de nebulosa Cabeça de Cavalo é registrada por James Webb