Momento da prisão da ex-deputada - Divulgação/Vídeo
Personagem

Presa, Flordelis autografou Bíblias, diz advogada da ex-deputada

A ex-deputada e cantora gospel foi presa na última sexta-feira, 13

Redação Publicado em 15/08/2021, às 20h01

Presa no Rio de Janeiro na última sexta-feira, 13, a ex-deputada e cantora gospel Flordelis tem chamado atenção na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada em Benfica, Zona Norte do Rio. 

Conforme repercutido pelo O Globo, através de informações exclusivas do Extra, a advogada da ex-deputada, Janira Rocha, disse que Flordelis distribuiu autógrafos para as detentas do presídio. A reportagem explica que as assinaturas foram feitas nas folhas de Bíblias. 

A cantora gospel é acusada de ter envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu marido. Após perder o mandato como deputada no último 12 de agosto, Flordelis acabou sendo detida no Rio de Janeiro através de um pedido do Ministério Público do Rio de janeiro. 

Corrente de oração

Ao ser levada por autoridades em sua casa, a ex-deputada segurava uma Bíblia e se despediu dos parentes com as palavras: 'Amo vocês, fé em Deus'.

Antes do episódio, Flordelis publicou um vídeo nas redes sociais onde se declarou inocente mais uma vez e pediu a força dos internautas. 

"Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês", disse ela antes de ser presa. 
Brasil Crime Flordelis Câmara dos deputados habeas corpus

Leia também

Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Vila de Joseph Goebbels, ministro de Hitler, pode ser doada; entenda!