Princesa Beatrice em 2018 - Wikimedia Commons
Família Real

Princesa Beatrice, filha do polêmico príncipe Andrew, se casa em cerimônia secreta

A Rainha Elizabeth II esteve presente na pequena celebração de casamento de sua neta

Penélope Coelho Publicado em 17/07/2020, às 16h45

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, um casamento real foi realizado em circunstâncias bem menos pomposas do que o usual. Nesta sexta-feira, 17, a princesa Beatrice se casou com o executivo Edoardo Mapelli Mozzi, em uma cerimônia privada, no Castelo de Windsor. As informações são da BBC.

De acordo com a publicação, o casamento estava originalmente marcado para maio, mas, teve que ser adiado. Na cerimônia estiveram presentes: a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip. Participaram também os pais da noiva: príncipe Andrew e Sarah Ferguson e alguns outros parentes próximos, cerca de 20 pessoas foram convidadas para a celebração. 

De acordo com um comunicado oficial do palácio, a cerimônia seguiu todas as diretrizes recomendadas pelos órgãos de saúde. Na Inglaterra, desde 4 de julho pequenas celebrações com até 30 pessoas são permitidas. Acredita-se que essa é primeira vez que  Elizabeth II, de 94 anos, e Philip, de 99, participam de uma reunião familiar desde o início da pandemia.

Beatrice, de 31 anos e Edoardo, de 37, se conhecem há muito tempo e voltaram a se relacionar no ano de 2018. O pai de Beatrice, Andrew, tem o nome envolvido em uma grande polêmica relacionada ao caso Jeffrey Epstein. O duque de York abandonou as funções reais desde o fim de 2019.

Casamento família real Elizabeth II Príncipe Andrew Princesa Beatrice

Leia também

Obra centenária 'perdida' de Caravaggio ficará exposta em museu na Espanha


Sobrinho de Michael Jackson aparece como o tio em novas imagens de cinebiografia


Vasos de cerâmica da antiga cultura Chancay são descobertos no Peru


Filme sobre história de amor do cantor Sidney Magal é anunciado


Tigela rara com estrela de cinco pontas é descoberta em Israel


Sobrinha do 'tio Paulo' comenta caso após ser solta: 'Eu não percebi'