O príncipe Harry e sua mãe, a princesa Diana - Getty Images
Príncipe Harry

Príncipe Harry consultou médium para ter notícias de Diana

Em seu novo livro, Harry afirma ter recebido notícias de sua mãe, que faleceu há 25 anos

Redação Publicado em 10/01/2023, às 12h06

Em seu livro "Spare", lançado no início deste ano, o príncipe britânico Harry, afirma ter recebido notícias de sua mãe, a princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997. 

Por recomendação de amigos, o duque de Sussex teria consultado uma médium, que lhe disse que sua mãe estava cuidando do filho dele no dia de Natal. As informações são do portal Gshow.

De acordo com o portal de notícias, o príncipe pediu à médium que lhe desse provas de que estava em contato com a princesa de Gales. Assim, Diana teria supostamente revelado ter conhecimento de que Archie, o filho de Harry, havia quebrado um enfeite da rainha Elizabeth II, no Natal.

“Sua mãe disse... o enfeite. Sua mãe disse... algo sobre um enfeite de Natal? De uma mãe? Ou uma avó? Caiu? Quebrou? Archie tentou consertar. Sua mãe disse que ela riu um pouco disso", relatou.

O filho do rei Charles III convenceu-se então de que o episódio em questão teria ocorrido no dia 24 de dezembro de 2020, enquanto a família real abria os presentes de Natal.

Energia de sua mãe

Harry ainda declarou que, quando visitou a médium após o feriado, notou que ela possuía uma “energia”. Na ocasião, a médium teria dito que Diana estava com o filho naquele momento.

A mulher ainda teria afirmado que a princesa estava dizendo que Harry estava “vivendo a vida que ela não podia” e a que “ela queria” para o príncipe.

notícias família real príncipe harry princesa Diana médiuns

Leia também

Entenda regra que impede Olivia Colman de concorrer ao Emmy por The Crown


Preso por espionagem, cientista russo é condenado a 14 anos de prisão


Vestes de São Pedro e São João serão exibidas pelo Vaticano


São Paulo recebe exposição de 'O Pequeno Príncipe' com cenários inspirados no livro


Minas Gerais: Stalker teria usado mais de dois mil chips para mandar mensagens a médico


Antigos ossos de preguiça-gigante são catalogados em São Paulo