Príncipe William e Príncipe Harry durante evento - Getty Images
Príncipe Harry

Príncipe Harry diz que família real estaria ‘disposta a mentir’ para proteger William

No trailer da nova série 'Harry & Meghan', o Duque de Sussex começa a ‘atacar’ a família real

Redação Publicado em 12/12/2022, às 16h04

A série 'Harry & Meghan' estreou na Netflix na última quinta-feira, dia 8. Os três primeiros episódios da produção foram focados no relacionamento do casal e o tratamento deles pela imprensa britânica, mostrando como isso os afetou.

A família real já estava preparada para novas críticas na série, considerando a última vez em que o casal falou sobre o assunto em público — no programa da apresentadora de TV Oprah Winfrey. Na ocaisão, Harry e Meghan fizeram ataques a alguns membros da realeza, incluindo o rei Charles III e o príncipe William.

Porém, a família não recebeu nenhum ataque durante os episódios já disponíveis, contudo, o trailer mais recente, compartilhado pela Netlflix no Twiiter, mostra Harry se referindo ao “gaslighting institucional” com mais cenas que revelam o futuro dos próximos episódios.

Mentiras perigosas

No trailer, Harry parecia dizer que a família real estava preparada caso precisassem mentir para proteger o príncipe William, seu irmão mais velho. "Eles ficavam felizes em mentir para proteger meu irmão, eles nunca estavam dispostos a dizer a verdade para nos proteger", disse Harry.

Meghan também desabafa: "Eu não estava sendo jogada aos lobos, estava sendo servida de alimento aos lobos”. Segundo o Splash, o Palácio de Buckingham disse que não irá comentar a produção, contudo, uma fonte real afirmou que nem o palácio e nem os representantes dos membros da realeza foram abordados para isso.

notícias ataques realeza série meghan markle proteção Família Real britânica príncipe Harry príncipe William

Leia também

Ex-funcionário de banco é condenado a devolver R$ 1,7 milhão que havia desviado


Nasa divulga imagen da explosão solar que causou aurora boreal


RS: Nível do Guaíba volta a subir após menor medição em oito dias


Em regime aberto, Alexandre Nardoni quer trabalhar na empresa do pai em SP


Por dentro da 'Caverna da Morte', que mata tudo que entra nela


Jornalista presa por denunciar Covid em Wuhan deverá ser solta após quatro anos