William e Kate em 2011 - Wikimedia Commons
Família Real Britânica

Príncipe William e Kate Middleton usam redes sociais para desejar um '2021 melhor'

Na publicação, o duque e a duquesa de Cambridge lamentaram as crises causadas pela pandemia do novo coronavírus

Penélope Coelho Publicado em 26/12/2020, às 10h10

No último dia 25, o Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, usaram sua rede social oficial (@kensingtonroyal) para publicarem um texto com mensagens de final de ano. As informações são da revista Harper's Bazaar.

Na publicação, o duque e a duquesa de Cambridge falaram sobre os tristes impactos causados em decorrência da pandemia de Covid-19. No texto, o casal desejou que o próximo ano seja melhor. "Desejar a você um feliz Natal não parece certo este ano, então, em vez disso, desejamos um 2021 melhor”, disseram Kate e William.

O casal também lamentou por aqueles que passaram o Natal sozinhos, comentando sobre o novo lockdown que acontece no Reino Unido — a medida foi imposta em decorrência da nova cepa do vírus que circula no local. Além disso, William e Kate demonstraram solidariedade aos cidadãos que perderam familiares por causa do coronavírus.

"Neste Natal, nossos pensamentos estão com aqueles de vocês que estão passando hoje sozinhos [...] aqueles de vocês que estão sofrendo pela perda de um ente querido e aqueles de vocês na linha de frente que estão de alguma forma reunindo a energia para coloque suas próprias vidas em espera e em risco para cuidar do resto de nós”.

Em 2020, o Natal foi celebrado de maneira diferente na família real britânica, com a Rainha Elizabeth II, de 94 anos, e seu marido príncipe Philip, de 99, isolados por estarem no grupo de risco da doença. Já o duque e a duquesa, celebraram as festividades natalinas com seus filhos.

Confira a publicação.

 

Reino Unido pandemia Natal William coronavírus covid-19 Kate

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada