Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe William e Kate Middleton lamentam a morte do cachorro da família, Lupo

O falecimento do mascote foi anunciado pelo casal através da rede social oficial do Palácio de Kensington

Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William e Kate em 2011 - Wikimedia Commons
William e Kate em 2011 - Wikimedia Commons

No último domingo 22, o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, anunciaram com tristeza que o cachorro da família, Lupo faleceu. A notícia foi revelada através do Instagram oficial do Palácio de Kensington (@kensingtonroyal).

Lupo era um cão da raça cocker spaniel, sabe-se que o animal de estimação estava com o duque e com a duquesa de Cambridge desde 2012, antes mesmo do nascimento primeiro filho do casal, o príncipe George.

“Com muita tristeza no último fim de semana nosso querido cachorro, Lupo, faleceu. Ele está no coração de nossa família há nove anos e vamos sentir muita falta dele – William & Kate”, dizia a publicação.

O mascote era muito conhecido por sempre participar das fotos oficiais da família e pertencia à uma ninhada especial, já que nasceu a partir de Ella, cadela dos pais de Kate. No entanto, a causa da morte de Lupo não foi divulgada.

Confira a publicação.